Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito] Padre recusa-se a celebrar casamento de noiva sem lingerie
    Iniciado por DiogoM
    Lido 2.304 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
O padre Jonas Mourinho, 68 anos, responsável pela Paróquia Sagrada Família, no bairro do Vergel, na periferia de Maceió, Alagoas (Brasil), surpreendeu os 230 convidados de um casamento religioso ao cancelar o evento devido... à ausência de roupa íntima da noiva.

A noiva, uma professora de 25 anos, levava um vestido com um generoso decote nas costas o que chamou à atenção do padre. Imediatamente após a sua chegada no altar, quando se colocou de frente para o noivo o padre percebeu que o "decote" traseiro da noiva permitia quase ver muito mais do que ele (padre) achava que se poderia ver.

Nessa o padre solicitou que a noiva acompanhasse uma ministra da eucaristia até à sala da sacristia para averiguação. A ministra confirmou a suspeita do padre e informou-o sobre o veredito. Aliás, o "problema" não se ficava por ali: a ministra da eucaristia detetou que a mesma para além de não ter qualquer lingerie também tinha a região púbica totalmente depilada.

Depois de comunicar aos pais dos ha denubentes a decisão, o padre Jonas foi até ao altar avisar aos convidados que o casamento não seria realizado, pois a noiva "não estava a respeitar o altar sagrado".

O padre afirmou que "é uma profanação a pessoa subir ao altar sem roupas íntimas". Ele ainda disse a todos que a ministra da eucaristia notou que "a noiva estava totalmente depilada na região pubiana, o que para o pároco é próximo da pedofilia".

Segundo o padre Jonas "os pêlos pubicos marcam a transição entre a infância e a vida adulta, portanto retirá-los seria realizar apelo pedófilo para a prática sexual". A noiva confirmou que estava sem cuequinhas e disse que se o padre notou esse detalhe é porque "ao invés de celebrar ele estava a pensar em taradice comigo".


Depois deste episódio, o padre Jonas terá colocado no manual do curso de noivas dois avisos: "noiva sem calcinha é satanás na cabecinha" e "vagina careca é o diabo na boneca". Assim ele espera não mais viver este tipo de constrangimento no altar.

fonte: arcodavelha

Não sobrou dinheiro para a lingerie  :laugh: :laugh: :laugh: ou a noiva não gosta de apertos...

Ho por favor, mas que tipo de pessoa é que vai toda descapotável para o altar, e ainda por cima não se importa que uma perfeita desconhecida vá averiguar os seus pelos púbicos!??
Isto resolvia-se facilmente, era só algum bom samaritano emprestar uma encharpe ou mesmo um casaco para a noiva tapar o decote e prosseguir a cerimonia, a mim parece-me que não havia é muita vontade de casar!
"Sê humilde para evitar o orgulho, mas voa alto para alcançar a sabedoria."
( Santo Agostinho )
"A sabedoria começa na reflexão."( Sócrates )
"A ciência não é uma ilusão, mas seria uma ilusão acreditar que poderemos encontrar noutro lugar o que ela não nos pode dar. "( Sigmund Freud )

Citação de: Lilith.C em 30 outubro, 2011, 19:29
Ho por favor, mas que tipo de pessoa é que vai toda descapotável para o altar, e ainda por cima não se importa que uma perfeita desconhecida vá averiguar os seus pelos púbicos!??
Isto resolvia-se facilmente, era só algum bom samaritano emprestar uma encharpe ou mesmo um casaco para a noiva tapar o decote e prosseguir a cerimonia, a mim parece-me que não havia é muita vontade de casar!

Concordo.
Uma pessoa JAMAIS pode ser expulsa de qualquer lugar, nem mesmo da igreja, porque não está usando roupas íntimas. Nenhuma igreja ou religião tem permissão pra isso. Roupa íntima é uma coisa que só diz respeito ao dono e é uma coisa que ninguém vê, e nem mesmo os olhos biônicos do padre puderam afirmar isso (tanto que pediu pra averiguar se ela não estava usando, configurando uma clara e absurda invasão de privacidade).

Se eu fosse o noivo, processava o pároco.
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]


Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Eles são contra a concorrência no que toca a pedofilia...

O mais insólito é deixar averiguar e submeter-se a tal humilhação. Não sei quem será pior, o padre ou a noiva.  :o :o

Isto fez-me lembrar um caso na minha família em que o padre queria expulsar uma convidada por ter um vestido de manga curta (isto no tempo dos meus avós). O noivo voltou-se para o padre e impôs-se dizendo que era ele que pagava a cerimonia e não iria sair ninguém...e não saiu.

Isto há com cada uma...
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2