Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • O que foi isso que eu vi ?
    Iniciado por RafaelChester
    Lido 1.084 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pessoal me lembro como se fosse ontem, eu tinha 12 anos e estava sentado com um colega numa calçada teclando no celular, atrás dessa calçada havia umas árvores, e der repente quando viro para trás me deparo com um ser atrás de uma das árvores apenas com a cabeça e a perna, não deu para ver o seu rosto direito pois estava bem escuro, o que me deixou assustado foi o fato de sua perna ser parecida com a de um touro, é verdade, eu na hora fiquei chocado, e depois saí correndo e gritei com meu amigo que havia alguém nas árvores mas ele nem acreditou. Passado o susto fui dormir, ( OBS: essas árvores ficavam em frente onde eu morava ) era mais ou menos umas 3 da manhã quando decido levantar para tomar água e começo a escutar passos bem largos e pesados, eu corri para minha cama e me encolhi todo na coxa. O estranho é que meu colega disse que não havia visto nada.

O QUE FOI ISSO QUE VI ?
[center]Bom mesmo é ir à luta com determinação,abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve.[/center]

O que você viu... boa pergunta.
Isso não é um espirito; e sim uma criatura ; eu ja vi esta definição antes,seja o que for afaste-se disso.
Você e quem mora com você corre perigo com esta criatura.

Será o poder da imaginação?