Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Sinto presenças
    Iniciado por IsurugiNoe
    Lido 2.787 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá , ultimamente ando a sentir uma presença , hoje por volta das 22:55h, estava eu muito relaxada a falar ao telemóvel com uma amiga ,  e estava a olhar para a paisagem que não é grande coisa , umas árvores e alguns prédios , e entretanto estava a olhar para uma das árvores e deparo-me com uma cara de um homem a preto e branco , olhos pretos , cara pálida, com ar de quem estava bastante gozo como quem quer provocar , estava a sorrir para mim e com um olhar de mau , desviei o olhar pois tenho uma imaginação bastante fértil então posso imaginar coisas sei lá , mas acho que não foi esse o caso pois conseguia ver perfeitamente a cara , entro na sala de estar e ouço um barulho como " gr " algo assim difícil de explicar .
Alguns dias atrás eu estava na porta de entrada do corredor do prédio e reparo numa sombra que era parecida a uma mulher , cabelos longos e pretos ,parecia triste , mas estava com a boca aberta como se não tivesse queixo , tirei uma foto , mas na foto não apareceu nada , não havia nada no corredor para provocar aquela sombra , o corredor é vazio só com essa porta .

Bom e é tudo , acham que pode ser algo ? cumps *  :-\
"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar"

Fenrir
Geralmente o melhor a se fazer, é ignorar estas presenças... procure sempre dizer: "isso é coisa da minha cabeça, e nada mais". ;)

Citação de: Fenrir em 29 julho, 2011, 23:13
Geralmente o melhor a se fazer, é ignorar estas presenças... procure sempre dizer: "isso é coisa da minha cabeça, e nada mais". ;)

Bom , eu poderia fazer isso mas é um pouco incomodo ..
"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar"

Minha querida que DEUS a proteja sempre, e nunca mostre medo, pois e pior. Muita paz e muita luz na sua vida. E que DEUS e os Seus Anjos De Luz acampem ao seu redor, e a protejam de todo o mal

tonyBaptista
Olá

Eu gostaria de saber se estes dois relatos foram os únicos que vivenciou, ou se já tinha visto anteriormente? Os espíritos normalmente aparecem quando não têm luz, ainda estão muito agarrados as coisas aqui, seja por: peso de consciência, materialismo, vicio, etc... Nem todos nós temos a capacidade de ver, ou ouvir espíritos, por esse motivo você possui mediunidade, segundo os seus relatos.

Muita luz

#5
Citação de: tonyBaptista em 30 julho, 2011, 01:57
Olá

Eu gostaria de saber se estes dois relatos foram os únicos que vivenciou, ou se já tinha visto anteriormente? Os espíritos normalmente aparecem quando não têm luz, ainda estão muito agarrados as coisas aqui, seja por: peso de consciência, materialismo, vicio, etc... Nem todos nós temos a capacidade de ver, ou ouvir espíritos, por esse motivo você possui mediunidade, segundo os seus relatos.

Muita luz

Bom , em experiencias passadas já me aconteceu algumas coisas , eu tenho uma amiga que desde pequena foi atormentada por vultos etc .. Então já antes destes casos , eu sinto que alguem me persegue o tempo todo e quando estou triste ou assustada sinto que está sempre alguem a meu lado. Mas ainda não morreu alguém que eu fosse muito chegada felizmente .
Eu contei para a minha tal amiga as coisas que me acontecem e ela sempre me ajudou muito nisto , foi ela que me disse para postar os acontecimentos aqui no PP .  :) Quanto a mediunidade , acho um pouco assustador visto que ver esse tipo de coisas não é nada agradável ! Mas já me tinham dito essa possiblidade ;P

Peace ;P
"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar"

IsurugiNoe, cuidado com o duplo post, é contra as regras do fórum. Caso queiras acrescentar algo, basta modificares a mensagem anterior. Obrigada pela atenção.

tonyBaptista
Citação de: IsurugiNoe em 30 julho, 2011, 13:47
Bom , em experiencias passadas já me aconteceu algumas coisas , eu tenho uma amiga que desde pequena foi atormentada por vultos etc .. Então já antes destes casos , eu sinto que alguem me persegue o tempo todo e quando estou triste ou assustada sinto que está sempre alguem a meu lado. Mas ainda não morreu alguém que eu fosse muito chegada felizmente .
Eu contei para a minha tal amiga as coisas que me acontecem e ela sempre me ajudou muito nisto , foi ela que me disse para postar os acontecimentos aqui no PP .  :) Quanto a mediunidade , acho um pouco assustador visto que ver esse tipo de coisas não é nada agradável ! Mas já me tinham dito essa possiblidade ;P

Peace ;P

Não tem necessáriamente que ser o espírito de um familiar, qualquer espírito pode aparecer ou manifestar-se. Olhe a mediunidade como um instrumento! Pior do que ver espiritos, é andarem connosco e influenciarem a nossa vida.

Muita luz