Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Minha experiencia.
    Iniciado por Dante.
    Lido 2.141 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Meu nome eu não vou falar,mais tenho 14 anos,eu estou vendo coisas pior do que antes;
Achei que era loucura,mais não é mais,eu vejo no espelho,e quando eu viro de costas vejo algo e quando olho para tras,nada!
Eu tentei tirar uma foto,mais quando tiro a imagem fica toda preta não aparecendo exatamente nada.
Entre a noite no meu quarto,eu vejo um espirito,parado perto do meu guarda roupa,ele fica olhando pra mim,me encarando,e quando eu começo a rezar,ele se aproxima e diz: "-Alguem lá em cima ja perdeu a fé em você Devil Éles." e então o espirito volta pra perto do meu guarda roupa dando risada;
Quando vou para a escola é a mesma coisa,um amigo meu já viu inclusive esse espirito,ele não me deixa em paz,eu o vejo desde sempre.
Quando perguntei uma coisa a ele,ele me disse que o meu futuro poderia acabar com todo mundo... não sei mais o que faço,sinceramente ele me enche a paciencia.
Mas ele me ensinou algumas coisas tambem,a expulsar espiritos com o meu sangue;
Só que ele não é do bem,ele me ensinou por que disse que foi obrigado a fazer isso.
E os meus sonhos,são sempre o mesmo: Eu estou em uma cidade,eu sou um lobo,e começo a matar todos,um por um e no final,quando vou sair da cidade,aparece um simbolo e eu finalmente acordo... só que eu não me controlo quando eu sou esse tipo de "Lobo",pois a vontade de sangue é muito grande.
E as veses eu sinto ela até em vida normal... não sei mais o que faço com isso...
O espirito,continua a me vigiar,agora eu consigo ve-lo sem nenhum tipo de espelho ou camera ele aparece normalmente para mim.
Para os outros,ele só pode ser visto pelo espelho... só que eu descobri outra coisa: Existe mais duas pessoas como eu no mundo,então se alguem vê esse espirito tambem por favor me diga!
Ele disse que o sonho de um deles é ser uma pessoa que mata todos sem o minimo de remorcio,e disse tambem que o simbolo que essa pessoa ve é como um Z só que de ponta cabeça.
Ele disse que essa pessoa,terá o destino cruzado com o meu...
A definição do espirito:
-Branco;
-Usa um roupão branco;
-Tem os olhos vermelhos;

E tem outra coisinha que acho que vão achar interessante:
Ele disse que é um anjo.E não anjo-demonio,um anjo do céu,ele diz que eu sou um Anjo-demonio.

#1
Não acredito que sejas do mal. Apegate a DEUS de verdade, com muita fé, e vais ver que essas visões passam, Mas acho que andas a ver muitos filmes de terror, que te influenciam em tuas visões. Não acredito mesmo que sejas um anjo demonio . És muito jovem e não penses muito nessas coisas. Vive a vida com amor, e ama e respeita quem te rodeia. Muita paz e muita luz na tua jovem vida.

Que filme de terror,fala de algo disso...
Eu sempre tive muita fé,rezando pedindo a Deus...
Eu tambem não acredito que sou um anjo-demonio... não por ser tão jovem,mais sim porque eu sempre vivi como uma pessoa independentemente desses meus fatos.
Não são visões,são FATOS,o que se tornam bem diferentes certo ?

Fenrir
Sinistro... eu até acredito, porque também tenho os "meus" demônios... porém, pra minha felicidade, eles não são tão abusados como esse aí... :P

Tente frequentar uma igreja, que geralmente, eles param de atormentar, depois de algum tempo. :angel:


Meu caro Dante, eu não duvido de si. A única coisa que duvido e que você seja um anjo demónio. Você foi criado por DEUS. Você e do bem, e não acredito que seja do mal. Achegue-se mais a DEUS com muita fé e amor, e você vai ver que essa entidade, o vai deixar de o importunar Muita paz e muita luz na sua vida.

Sinistro,mas para tentar se 'liberta' deste ser,você tem que esta com Deus,rezar,frequenta uma igreja,bom só uma vez um 'espírito' me incomodou,mas não o vir só senti ele,ele derrubou objecto do amario,mas rezei e deu tudo certo...mas agora eu estou perdendo minha fé,já faz anos que eu não vou em uma igreja...

Será que te vais transformar num lobisomem?  :o

#7
Será que tem a ver com o assassino da Noruega? Ele matou aqueles inocentes todos sem do e nem piedade. Ele queria matar ao todo 400.000 pessoas, e inclusive em Portugal também. Será que essas suas visões, não estarão relacionadas com esse assassino sanguinário, e que disse também não ter remorsos do que fez? Eu sinto que essa entidade, o quis avisar da existência desse louco da Noruega. São muitas as coincidências. E cá para mim, essa entidade, o quis avisar da chegada desse louco. Pois ele matou tudo o que encontrou pela frente, e sem remorsos.