Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Suposto big foot albino apanhado em câmara
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.947 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aqui é a informação que acompanha este video: "A história do dono é que ele sabia de avistamentos de uma criatura branca do tipo Bigfoot na área quando ele ouviu uma perturbação no seu quintal da sua propriedade arborizada, trouxe uma câmara de vídeo e uma lanterna para fora,na esperança de apanhar alguma coisa na fita. Quando ele ouviu o farfalhar das folhas na distância que ele apontou sua lanterna e câmara no local, apanhou a criatura no filme. Ele afirma que foi de 10 a 15 metros de distância da criatura. Ele diz: 'Eu nunca realmente esperava apanhar qualquer coisa assim em vídeo. " A cidade foi confirmada como sendo Carbondale, na Pensilvânia.



The only Authentic albino Bigfoot footage


Fonte:Paranormal about

"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade"

Não sei no que acreditar, na Internet vê-se de tudo. É bem provável que seja mais uma brincadeira  ;)
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

B_seconds
Parece-me um fato de carnaval vendido nas epocas em que esteou nos cinemas o Aliens 4, a criatura do video parece ter um ar demasiado agressivo para ter de fugir da câmara.

com pouca claridade (quase nada, so da lanterna) me parece uma fantasia mas
queria algo amais para poder acreditar ou ter certeza de que não e uma fantasia
World end Dominator