Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Menina a chorar no cemitério
    Iniciado por Alex
    Lido 7.585 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Este é famoso, não sei se já foi comentado aqui. Encontrei esta versão anotada e legendada:

The Ghost Girl from a Cemetery in Mexico

Rui
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

Então, acham que é real ou alguém a pregar, ou a apanhar, um grandessíssimo valente susto?

Eu acho que é falso (embora admita que o susto não seja!). Não concebo um fantasma tão "físico". Opiniões?

O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

demasiado fisico...
até porque o efeito dos olhos pode ser dado pela camera nocturna
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Este foi um dos videos que me deu a "pica" de me meter pelo mato adentro e andar a tirar fotos.
Mas é bem capaz de ser falso.
É como o de um suposto anjo caído que foi visto num bosque.Fiquei todo maluco com esse video,mas passada meia hora descobri o site com o making of   :laugh:
Tanto este da menina como o outro,são bem capazes de ser fakes (o outro tenho a certeza) mas que assustam,assustam  ;)
Believe to see...

Citação de: maryn em 23 agosto, 2009, 09:19
demasiado fisico...
até porque o efeito dos olhos pode ser dado pela camera nocturna
Garanto-te que visão noturna não faz esse efeito em olhos humanos. Apenas em olhos de animais. Seja aquilo o que fôr, humano não é. A menos que o vídeo esteja alterado.


É possível que seja tudo encenado, mas se o for está muito bem feito. Uma colega de trabalho mostrou-me o vídeo uma vez e o modo como as pessoas que estão a filmar reagem parece-me mesmo puro medom (ou então é ingenuidade minha). Normalmente tenho muita dificuldade em discernir onde estão as imagens e só quando vi o vídeo pela segunda vez vi a criança. Podem ser efeitos de luz e som, mas os olhos dela e a sua voz é deveras perturbante e até arrepiante.

dark telma
Citação de: Alex em 19 agosto, 2009, 17:49
Este é famoso, não sei se já foi comentado aqui. Encontrei esta versão anotada e legendada:

The Ghost Girl from a Cemetery in Mexico

Rui


este video  já é muito antigo mas tenho as minhas duvidas que seja real a menos que esteja enganada  :-X

anjinha
cá para mim é falso e a parte dos olhos pode ser lentes de contacto

Este foi um dos primeiros videos que eu vi quando comecei a vasculhar pela internet sobre este tipo de assuntos, acho assustador e arrepiante mas talvez fosse mais avante para descobrir o que era ou então não falava e simplesmente ficava ali a olhar, cheio de medo mas ficava  >:D

Realmente assustador :x
Caso seja falso está muito bem feito..
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Não sei se já foi postado aqui este video.
Mas posto aqui, porque foi o 1º video que vi deste género que me aterrorizou!

Fantasma de garota no cemitério
Ashesrain

bom  video, parece ser mesmo realista b , questiono-me o que teria acontecido  se ele tivesse ficado  :o

#13
Acho que já vi por aqui este video.
A intenção é assustar, mas não é nada realista. Estão a gravar no cemitério, vêem um fantasma e não estão nada assustados, chamam o fantasma e fogem assustados só porque ele tinha os olhos brilhantes. ::) ::) Afinal o que pensavam? Que uma criança ia brincar para o cemitério de noite? ;D ;D

Ceinwyn

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem