Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Hello Kitty
    Iniciado por Dankfo
    Lido 7.190 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Marlene em 28 julho, 2011, 11:30
Ufa... já estou mais descansada :laugh:

Já nao precisas deitar fora os acessórios todos que tens da Hello Kitty  ;D

Eu quero uma boneca destas... adoro a Helo Titty


Citação de: Dankfo em 28 julho, 2011, 11:58
Eu quero uma boneca destas... adoro a Helo Titty



:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
ILYM

eu já li essa história noutro lugar, e não envolvia demónios. Sim, a menina tinha cancro na boca e mãe dela criou a Hello Kitty como homenagem à filha falecida, um acto de amor. Foi o que li, agora saber qual delas é real  :P
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Me disseram que elas não tinham boca, para ensinar as mulheres a falar menos.  ;D
Que machismo.  :o

É brincadeira.  :laugh:
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Já ouvi esta história, mas numa versão mais "soft". Ou seja, a menina de facto tinha cancro na boca, e a mão criou a bonequinha para homenagear as crianças que padecem de situações semelhantes.

Mas ok, é uma versão. Já agora, o que é que o Demónio tem a ver com a nova era??? A geração pertencente à nova era, já nem sequer acredita em demónios...  >:D
:::Verinha Mágica:::


Citação de: Marlene em 27 julho, 2011, 18:45
A última é a mais medonha, sem sombra de dúvidas...  :laugh:

ME-DO!!!

Citação de: Dankfo em 27 julho, 2011, 16:48
e esta então... a verdadeira loucura!!!


Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

anjinha
que tenho a esse boneco não suporto ver   :-[

lol, o que conseguem inventar loool

Sou fã da Hello Kitty! Adoro a boneca... mas acho um piadão a estas histórias malucas que circulam na net! :)
**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**

Yumekai
#26
CitaçãoMe disseram que elas não tinham boca, para ensinar as mulheres a falar menos.  
Que machismo.  

É brincadeira.

Sabia que os kanjis (ideogramas japa) de barulho e fofoca são 2 e 3x o kanji de mulher?
Estilo floresta é 3 árvores pequenininhas, e bosque 2

Tá entranhado na cultura, viu? AYSHASY -okn



Mas também sou fã da Hello Kitty :-*



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.