Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Será uma orbe? (quarto pousada)
    Iniciado por Fastio
    Lido 1.873 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Tarde,

Cheguei recentemente de uma viagem por Portugal e fui tirando algumas fotos.

Durante essa viagem fiquei em algumas pousadas uma das quais com um estilo rústico e diga-se de passagem um pouco sombria, gozando eu um pouco com a situação.

Fui visionar as fotografias e descobri esta do quarto onde fiquei:



Fica também aqui uma imagem negativa:




Diga-se que o quarto não apresentava qualquer humidade ou luz directa (tirando aquele bocadito junto ao candeeiro) e pó se existia não o vi.

Gostava de opiniões,
Obrigado

É pena não ter tirado mais fotos do mesmo local, porque não consigo definir se é um ponto de pó ou realmente uma orbe.
Vamos esperar mais alguém.

PS: apaguei a sua última mensagem porque não é permitido colocar duas ou mais mensagens de seguida.
ILYM

Antes de mais peço desculpa pelo double post anterior ...

Esta foto foi tirada por acaso, eu até a tirei por cima do ombro ou quase, uma vez que estava no PC.

Eu já pensei que fosse o espelho que havia no quarto, mas como estava inclinado e no sitio onde está não vejo que provocasse isto.



Citação de: Fastio em 27 julho, 2011, 23:23
Antes de mais peço desculpa pelo double post anterior ...

Esta foto foi tirada por acaso, eu até a tirei por cima do ombro ou quase, uma vez que estava no PC.

Eu já pensei que fosse o espelho que havia no quarto, mas como estava inclinado e no sitio onde está não vejo que provocasse isto.


Por acaso não se lembra do nome do local onde foi tirada a foto?
ILYM

Foi em Viana do Castelo, numa residencial chamada Calatrava junto a um convento, o quarto para quem queira saber é o 1º do lado esquerdo no 2º andar ( 207 ou 201 não me lembro)


P.S Saindo um pouco do tópico acho um bom local para quem queira ir procurar actividade paranormal