Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito] Mulher acorda com buraco de 12 metros debaixo da cama
    Iniciado por Marlene
    Lido 2.418 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estava toda entretida a ler o JN e deparo-me com esta notícia:

[Uma mulher de Guatemala foi surpreendida ao acordar com o desabamento de parte do chão do quarto. Formou-se um buraco com cerca de 12 metros de profundidade e aproximadamente 1 metro de diâmetro.

"Quando ouvimos o estrondo pensámos que tinha sido a garrafa de gás de um vizinho que tinha explodido ou algum acidente na rua", afirmou Inocenta Hernandes, em declarações à agência de notícias France-Press.

"Corremos para fora de casa à procura de alguma coisa e não se viu nada, só depois de um vizinho ter afirmado que o barulho vinha de minha casa é que procurei e encontrei um buraco debaixo da minha cama", acrescentou a mulher de 65 anos.

No entanto, já não é a primeira vez que isto acontece na Guatemala. Em Maio de 2010 um desabamento resultou num buraco com cerca de 18 metros de diâmetro e 60 metros de profundidade, o que provocou a derrocada de edifícios e de um cruzamento.

Em 2007, outro fenómeno semelhante provocou a morte a três pessoas no Bairro San Antonio, na cidade de Guatemala.

"Graças a Deus só existem danos materiais, porque os meus netos estavam cá e brincavam, tanto no quarto como no pátio", concluiu Hernandez.]



Fonte: Jornal de Notícias de 21/07/2011


Ao ler isto lembrei-me logo de túneis subterrâneos e de duendes  :laugh: mas é estranho o buraco ser tão perfeito...

#1
Isso aconteceu no Chile a uns anos atras, mas... ainda consegue ser mais giro/insólito, tanto pelo local, como pelo tamanho e pela forma perfeita que apresenta...



Segundo li, foi o rebentamento de condutas de gás... mas ponho as minhas duvidas!


"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

E eis que se abrem,mesmo debaixo da cama da mulher, as portas do inferno... >:D
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

~Mas Que Raio~?  :o

Ambas as imagens são loucas e não vejo um resposta lucida a não ser que
Citação de: adrini em 22 julho, 2011, 01:18
E eis que se abrem,mesmo debaixo da cama da mulher, as portas do inferno... >:D
KO
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Believe to see...

Citação de: Zühl em 31 agosto, 2011, 00:26
Sempre me intrigaram estes "buraquinhos" na terra :)

Não há outro tópico idêntico a este?

Lembro-me de ter escrito que, lá para os meus lados, um dia deparei-me na rua com um buraco assim. Talvez com meio metro de profundidade, mas igualmente assim redondinho
Templa - Membro nº 708

Fogo que horror :/ Não me estou a imaginar a acordar com um buraco desses debaixo da cama.

Imaginem que o buraco era maior? Lá se ia a cama e a mulher pelo buraco abaixo...
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]