Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda-o meu namorado de um tempo para cá tudo lhe corre mal
    Iniciado por Leonor76
    Lido 7.077 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Citação de: Leonor76 em 18 julho, 2011, 20:15
Venho falar de um assunto não muito comum
Chamou me a atenção uma mensagem de alguém que tinha mais ou menos um problema igual.
Assim decidi pedir ajuda neste site tambem. Desde a um ano ou dois para cá o meu namorado anda muito doente. Os médicos não encontram nada mas ultimamente uma doença passa em outra e ele esta quase sempre nas urgências. Estou desesperada e já não sei o que fazer mais e para onde ir.
Como está sempre doente nem pode  trabalhar para se sustentar. Tudo lhe corra mal, mal saia de casa.
Venho pedir se alguém têm conhecimentos nestas questões, o contacto de alguém de confiança e que não esteja só para tirar dinheiro e aproveitar-se da situação mas que é capaz de dizer o que  o homem tem e se puder ajudar.

Sou da zona de Lisboa

Agradeço
Boa tarde,
    O seu namorado, tem de acreditar mais na espiritualidade. Porque anseia por quem sabe mais, e às vezes se sente perdido, porque as pessoas lhe parecem ignorantes, o que se calhar não é verdade. Tem muitos problemas de estômago? Pode estar a ser acusado injustamente e isso lhe cria conflitos. Tem karma de vidas passadas, mas tem muita experiência de vida. Tente limpar o Chakra do Coração e o da Coroa.
    O seu namorado tem um forte espírito de sacrifício, mas cuidado com exageros. Tente ser mais calmo, para ver as situações com mais clareza.
        Paz e Luz

Como consegue ter acesso a essa informação tão rigorosa e detalhada?
"NIEMAND BLEIBT HIER"