Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Olhos vermelhos na parede
    Iniciado por Rafa
    Lido 3.085 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta noite tive mais uma experiência "bizarra": ao deitar-me e com o quarto todo escuro reparei que na parede em frente á cama tinha lá uns olhos vermelhos brilhantes  >:D , não se mexiam apenas estavam alui parados a olhar para mim, nesse instante rezei o Credo e pedi ao meu anjo da guarda para me proteger e os olhos desapareceram!!!!
Alguém sabe o que pode ter sido??  :o

#1
Querida rafa tenha calma, e não desespere. Ouça aquelas musicas lindas que lhe mandei, pois elas trazem muita luz para dentro de sua casa, e ore a muito a DEUS. Os pai-nossos e ave-marias, não adiantam de nada, fale mesmo com DEUS, como estivesse ao pe de si. Peça com muita fé a Sua protecção Divina, e dos seus anjos de luz. e pegue na bíblia, e leia em voz alta, e chore se for preciso, mas tem de ser com muita fé. Já me aconteceu, de quase endoidecer, devido ao jogo do copo, era tão atormentada, que só mesmo a bíblia, e orar constantemente, e chorar muito e ter muita fé, que me livraram de ter cometido uma loucura. Acredite minha linda, você vai ficar melhor. Pois o amor e o poder de DEUS, são mais fortes que todo o mal . Muita paz querida rafa. E por favor, se abstraia e não pense mais nesses olhos vermelhos, ouça musica, dance, cante, mesmo que a chamem de doidinha por cantar mal, não faz mal. Porque a alegria afugenta a escuridão. Há um ditado que diz: Quem canta seus males espanta. Faça isso minha linda.



Mensagem alterada devido à falta de utilização do corrector ortográfico, ex: acentos, etc Consultar Regras Gerais do Fórum.]. Obrigado.


Amiga gitana, por acaso ando a falar muito com Deus e com os meu anjos de luz antes de dormir, acho até que nunca falei tanto "sozinha" (sim, porque se alguém me ouve cá em casa diz que estou maluca que já ando a falar sozinha  :D)
e isto aconteceu antes de falar com Deus, e quando comecei a rezar aquilo desapareceu, seria aquilo o  >:D ??  :-[

#3
Minha querida rafa, pode não ser. Mas sim algum espírito brincalhão que faça isso, para a chamar a atenção. E também pode querer oração, por isso desapareceu. Tenha calma consigo, e não pense mais nisso. Se fosse o mal, não a iria deixar dormir, e você se sentiria muito mal física e espiritualmente. Por favor, não tenha medo, pois o medo piora tudo. Muita paz e muita luz em sua vida.


pois, se calhar era algum espirito atrevidote, a verdade é que não senti muito medo, e dormi em paz o resto da noite. Muito obrigada por seus valiosos conselhos e espero que esteja melhor  :angel:

#5
Pois minha querida rafa, se você dormiu em paz, pode ter a certeza, que não era o mal. Se fosse o mal, você não dormiria toda a noite pode ter a certeza disso, e se instalaria dentro de si um enorme terror e mal estar terrível. E ainda não me sinto muito bem, estou sem forças, e hoje quase desmaiei, e tenho estado mesmo muito mal. Hoje pensei que morresse. Mas agora mesmo, estou um pouquinho melhor. Obrigada por se preocupar comigo querida rafa. Durma com a paz de DEUS e dos anjos de luz, e que Eles acampem ao seu redor, e lhe dão uma noite com sonhos maravilhoso.

Fenrir
#6
Citação...nesse instante rezei o Credo e pedi ao meu anjo da guarda para me proteger e os olhos desapareceram!!!!

Realmente o Credo; principalmente o Niceno-Constantinopolitano, é uma oração bastante poderosa... desde que, saiba como usá-lo corretamente. ;)

Sim, Fenrir acho que neste caso foi usado correctamente, porque naquele instante os ditos olhos desapareceram, por acaso nunca tinha ouvido falar desta oração que mencuionou "Niceno-constantinopolitano"  ::)

Citação de: Rafa em 18 julho, 2011, 19:49
olhos vermelhos brilhantes
talvez tenha sido um espírito maligno ou um demónio, mas tudo ocorreu bem...

Meu DEUS, não me digam que foi mesmo o  >:D !!!!!!! FELIZMENTE nunca mais apareceram os ditos olhosj, graças a DEUS  :angel:

Citação de: Rafa em 27 julho, 2011, 00:08
Meu DEUS, não me digam que foi mesmo o  >:D !!!!!!! FELIZMENTE nunca mais apareceram os ditos olhosj, graças a DEUS  :angel:
é ainda bem que acabou ai,mas geralmente olhos vermelhos,pode ser um espírito maligno ou algo do tipo,um brincalhão...e ainda ficou olhando para você, mas você já teve outras experiências do tipo ou parecida?

sim, já aconteceu ver o duche ligar sozinho várias vezes e depois parar sozinho, já senti presenças, cheiros, e também tenhos muitos sonhos premonitorios

Citação de: Rafa em 27 julho, 2011, 00:29
sim, já aconteceu ver o duche ligar sozinho várias vezes e depois parar sozinho, já senti presenças, cheiros, e também tenho muitos sonhos premonitorios
só ocorreu uma vez com migo,eu já fiz um tópico aqui,seria o espírito da Bloody Mary... a tarde eu fiz o 'ritual' em frente do espelho para chamar ela, mas nada aconteceu depois tentei a tábua de ouija improvisada,só com um sim e um não, e nada também,mas a noite,eu fui dormi,e o telefone tocou em uma hora nada comum de ligarem lá para 23 horas,mas nem fui olhar o que era,depois escutei um objecto cair,como eu fiquei com medo --',fiquei com os olhos fechados,senti uma presença,'falei' com Deus,e parou :D...mas nunca aconteceu...

Ainda bem que parou, peça muito a Deus para o proteger, e não brinque com essas couisas, são  assuntos sérios que não merecem brincadeiras. Muita paz e que os anjos o acompanhem sempre  :angel: