Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Será alguma entidade?
    Iniciado por goldenhairedwolf
    Lido 4.837 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Boas a todos! Sou novo aqui no forum e a situação é a seguinte. Sou de tras-os-montes e a minha casa tem 3 andares,1 dos quais ninguem la vai, e todas as noites,entre as 24:00 e as 3 da manha ouvem passos no terceiro andar(o que nunca ninguem la vai).Será alguma entidade que queira incomodarnos? Vivo apenas com os meus avos e ninguem morreu aqui. Peço alguma explicaçao. Obrigado!

Assim vai ser difícil tentar encontrar uma razão paranormal para esses sons mal explicados, uma vez que dizes que ninguém morreu no teu prédio (prédio ou casa?). Há possibilidade de lá fazeres pesquisa?
"só se desilude, quem se ilude"

helder14
antes das 00h00 consegues lá por algo a gravar e depois na manha seguinte voltas lá, e vê se descobres algo em concreto, para ver se te podemos ajudar! Já que ouves passos, é uma forma de apanhar, outra é tirando fotografia ou filmando!

Bem,tenho um tio que se suicidou em frança, se for uma entidade,pode isso ser a razão dos passos? Irei pôr uma camara no 3 andar tentarei mostrar-vos!!!


Citação de: goldenhairedwolf em 18 julho, 2011, 16:11
Bem,tenho um tio que se suicidou em frança, se for uma entidade,pode isso ser a razão dos passos? Irei pôr uma camara no 3 andar tentarei mostrar-vos!!!



Acho que é o melhor (:
Inês Henriques

Podes também tentar fazer uma EVP, quando a casa estiver bem sossegadinha, claro ;D. Essa podes fazer durante o dia, porque se for alguma entidade, está lá o dia todo.
"só se desilude, quem se ilude"

Como são os passos que ouves? Lentos ou apressados? Parecem de criança, adulto ou de algum animal?

Tens animais domésticos?

#7
Os passos parecem de pessoa normal adulta/adolescente mas nao de criança.Nao tenho animais domesticos.
Mas sao bastantes lentos. Por exemplo,ouço 2 passos e so 5 minutos é que volto a ouvir.

tonyBaptista
ola!

Eu dava te o conselho de ires a um médium, somente essa pessoa te poderá ajudar nesse sentido. Há espíritos que ficam agarrados aos terrenos, mesmo que nunca tenha existido la casas, e a contrucao seja feita posteriormente. Outra hipótese será a do teu tio se estar a manifestar, possivelmente o espírito precise de ajuda. Mas são só suposicoes nada mais, terá que ser um médium a ajudar te nesse sentido.

Muita luz

helder14
eu tentaria gravar um video, tirar fotos ao local, todo o canto desse 3 piso e por algo a gravar como de dia e a noite!
mas de dia de preferencia que não esteja ng em casa!

goldenhairedwolf, é contra as regras do fórum postar duas mensagens seguidas, quando quiseres acrescentar algo, basta modificares a mensagem anterior. Obrigada pela atenção.


Aconselho-te a fazeres um EVP mesmo. Situação estranha.  :-\
ILYM

helder14
Já gravas-te ou filmas-te alguma coisa?

podem ser pombos pesados... Ou então é uma pessoa que vai lá a noite.  ::)
Tenta filmar.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: lilisoft em 22 julho, 2011, 19:53
podem ser pombos pesados... Ou então é uma pessoa que vai lá a noite.  ::)
Tenta filmar.
hum pombos pesados  ::) ,não me parece que fazem sons de passos. mas sim o mais essencial é fazer o tal EVP. cumpz  ;)
Dont be afraid

tonyBaptista
Olá a todos

Pombos não penso que sejam! E nem sempre se consegue captar espíritos através do método de gravação (EVP's), o melhor mesmo seria contactares um médium, mesmo para perceberes se esse espírito quer algo.

Muita luz

Nesse tal andar aonde dizes ouvir os passos, existe alguma janela virada para o exterior? Se sim, ter portadas ou persianas?

Digo isto porque há uns meses estava  eu na cama e acordo a ouvir uns barulhos estranhos, parecia que alguém andava dentro de minha casa. Acordei o meu marido (sou mesmo uma valentona  :laugh:) para ir ver o que era... era a persiana do outro quarto que batia no vidro da janela devido ao vento que estava... ele abriu a persiana e o barulho parou.