Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.451
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Faz um desejo e vê-o ser corrompido...
    Iniciado por Dougas
    Lido 44.689 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Esse desejo não tenho coragem de corromper

Desejo que tenhas muito sucesso no teu novo projecto
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Agradeço-te muito, tenho fé nesse projecto

Desejo que encontres a tua felicidade, onde quer que seja :)

#167
Epá, esse desejo é impossivel corromper, quem é que não gosta de ser feliz !!!  ;)

Desejo que o Pedro Passos Coelho perca a cabeça, aumente os salários e baixe os impostos   ;D ;D
As virtudes dos homens são semelhantes ao vôo dos pássaros. Não se prenda aos atrativos inferiores. A ave que se habitua com a paisagem rasteira, perde o gosto pela altura.(Provérbio Indiano)

Não pode ser primeiro para perder a cabeça ele tinha que a ter,e sem cabeça não poderia fazer nada dessas coisas

Desejo que nada de mal aconteça à nossa civilização
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Não é possivel pois o ciclo mecânico universal o contraria

Desejo que o nosso país saia da amargura
As virtudes dos homens são semelhantes ao vôo dos pássaros. Não se prenda aos atrativos inferiores. A ave que se habitua com a paisagem rasteira, perde o gosto pela altura.(Provérbio Indiano)

Não é possível, pois estes nada vão fazer e os próximos nada irão mudar, pois quem realmente manda, são sempre os mesmos e esses não dão a cara.

Desejo que os políticos tenham bom senso

#171
Depende do conceito de bom senso, mas creio que nunca o será possível, a começar pelo numero de deputados na Assembleia da República, ora se o mínimo exigido são 180 e o máximo 230, todo o governo opta pela última hipotese, consequentemente origina mais despesas do estado e sobrecarrega o orçamento.

Eu desejo que toda esta crise não origine uma terceira guerra Mundial  
As virtudes dos homens são semelhantes ao vôo dos pássaros. Não se prenda aos atrativos inferiores. A ave que se habitua com a paisagem rasteira, perde o gosto pela altura.(Provérbio Indiano)

Não te vou corromper esse desejo

Desejo que a humanidade seja mais fraterna para com o seu semelhante e com a natureza
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Não é possível porque mesmo no interior das religiões há conceitos diferentes e estimadas inimizadas que levam a actos horripilantes(Protestantes vs Católicos no Cristianismo, fundamentalista e não-fundamentalistas no Islamismo). Para com a Natureza também não é possível pois o ser humano desvaloriza os efeitos negativos da poluição para proveito próprio.


Desejo emigrar para o Brasil !!!
As virtudes dos homens são semelhantes ao vôo dos pássaros. Não se prenda aos atrativos inferiores. A ave que se habitua com a paisagem rasteira, perde o gosto pela altura.(Provérbio Indiano)

Não podes os vôos estão cheios

Desejo ir outra vez para o Algarve
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Não podes, porque tens de ficar a tomar conta do teu hamster que ficou com sarampo.

Desejo que me ofereçam um arco recurvo com uma aljava toda catita cheia de flechas de pontas trabalhadas ao estilo japonês.  :D
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Não o podes ter! Senão "flecharias" todos aqueles que não te levam até ao Algarve  ;D

Queria dormir 10 dias: estar na denguice, dormir, curtir a preguicite aguda e voltar a dormir...
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Não podes porque já não és "delicodoxe" ...  ;D ;D ;D

Queria ter a Caixa de Pandora ... 
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Não podes porque já existem muitos males no mundo e a esperança tá fraquinha  :laugh:

já que não posso dormir, queria ser "delicofera"
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Mas não podes porque,...??!!??...porque,....isso não existe...penso eu... :P

Quero aprender a andar de cavalo.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles