Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.451
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Faz um desejo e vê-o ser corrompido...
    Iniciado por Dougas
    Lido 44.688 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
não queres não, olha ser uma coisa decepcionante??? tipo caires e passares o dia no hospital?

quero ganhar o euromilhoes =P

Citação de: Maingirl em 28 julho, 2012, 19:55
não queres não, olha ser uma coisa decepcionante??? tipo caires e passares o dia no hospital?

quero ganhar o euromilhoes =P

Mas não ganhas porque nunca jogas!!

Eu quero tchu, tcha..... ;D >:D
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Não podes tchu tcha está fechado para obras   :laugh: :laugh: :laugh:

Quero que não haja mais desigualdades no mundo.
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Não podes porque de outro modo não havia nada para tentar endireitar.

Quero que hoje chova dinheiro do céu
Templa - Membro nº 708

Não pode ser o dinheiro não está no céu,está nos bancos

Quero me casar amanhã
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Não podes casar porque sequestrei o teu noivo :P

Quero 100 mil euros de resgate haha ;D
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Podes ficar com ele,não vale nem 100€  :laugh: :laugh: :laugh:

Quero que vistas o meu noivo de mulher e o obrigues a ir assim para o shopping   :laugh: :laugh: :laugh:
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Citação de: Anitacleo em 29 julho, 2012, 14:06
Podes ficar com ele,não vale nem 100€  :laugh: :laugh: :laugh:

Quero que vistas o meu noivo de mulher e o obrigues a ir assim para o shopping   :laugh: :laugh: :laugh:

HAHAHA... :laugh:
Não vou vesti-lo de mulher nem vou levá-lo ao shopping, pk abandonei-o á porta duma igreja...

Quero ser multimilionária na minha próxima vida 8)
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

mas não vais ser,porque na proxima vida vais ser um passarinho =)

Quero uma lasanha to cheia de fome.

Citação de: Maingirl em 29 julho, 2012, 18:46
mas não vais ser,porque na proxima vida vais ser um passarinho =)

Quero uma lasanha to cheia de fome.


Não podes porque a fome é de três dias e ainda não passaram 7  horas desde que comeste pela última vez.

Quero que a gasolina desça imediatamente para 1 euro por litro
Templa - Membro nº 708

Não pode ser,a partir de agora a gasolina vai passar a ser vendida ao meio litro

Quero viver para sempre
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Não podes, senão o mundo ficaria cheio de Anititas  :angel:

Quero que o verão acabe, para ir de férias!!!
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Aguenta-te :))) ja falta pouco

Quero que Setembro chegue dentro de 17 dias

#163
Não pode ser,o primeiro ministro adicionou mais um dia ao mês de Agosto ;D

Quero que o meu marido ganhe juízo
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

da-lhe com uma jarra na mona

quero ter muito sucesso no meu novo projecto