Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • Jogo do Contra
    Iniciado por Dougas
    Lido 46.672 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Em demasia é um enjoo!
salto alto
Ashesrain

Pode provocar alterações no corpo, coluna, musculatura das pernas e deformação dos pés!

anedota

É preciso saber contar!

Estrelas
Ashesrain

Muitas são apenas ilusão, apenas o brilho do que um dia foi e teima um chegar a nossos olhos.

Telenovelas
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

não costumo seguir, mas algumas fazem rir :p

fotografias

Provam aquilo que alguns nao querem ver...

Carteira
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

anda magrita...

documentários

Por vezes entediantes

Carros
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#488
por vezes dão probelas e acaba-se por se gastar mais neles do que se esperava...

chinelo

Sinto frio nos pés ;D

Aliança
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci


Se for a do casamento, não passa de um adereço.
Se for aliança de duas pessoas se juntarem para fazerem algo, pode dar mau resultado, uma vez que apesar de aliadas, ambicionam ambas o poder, e não podem ir as duas ao mesmo tempo!
Mel
Ashesrain

Atrai abelhas ;D

Abelhas
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ashesrain

não gosto de futebol
trabalho
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Desvia a nossa atenção e acabamos por lhe dar mais importância do que às pessoas que são importantes para nós...

corredor