Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • Jogo do Contra
    Iniciado por Dougas
    Lido 46.683 vezes
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Só se for para o SLB!  :P
Campeonato
Ashesrain

Causa-me ansiedade.

Terapia
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Nem sempre funciona.

Espiritismo
Ashesrain

Nele também tenho encontrado certo fundamentalismo que me impede de encontrar respostas para os fenômenos que tenho vivenciado.


Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

por vezes falha, com os golpes são tantos e vêm de tantos lados diferentes...

alma

Nunca sei se posso confiar, só falam quando querem, não me deixam dormir, respostas evasivas, só me atiçam a curiosidade (às vezes aparece uma legal)

Beleza
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

ajuda mas por si só não chega...

amor

Fraterno - está quase extinto, os homens já não vivem mais em amor e a humanidade está a caminhar por trilhas nada boas.
eros - quanto a mim, sinto mais que meu companheiro, o que me faz viver em desespero eterno e penso ser este o "problema" de muitos casais, a "dose" nunca ser exata, causando um desequilíbrio na balança, ficando sempre alguém com tremenda insegurança. Na verdade, penso que este "amor" não deveria existir.

Amizade
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

amizades falsas há aos montes!

Cor
Ashesrain

Cores me cansam a visão, prefiro tons de cinza :angel:

Trabalho
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Outra vez.
cansa trabalhar!
Preto e branco
Ashesrain

Lembrou-me a expressão determinista "preto ou branco" que sugere não haver outra alternativa além da apresentada. Não gosto de determinismos, penso que nada é preto ou branco, mas se falas do cinza... nada contra... sou favorável às várias matizes resultantes :angel:

Lazer
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Quando é de mais torna-nos "Numb"!

Passear
Ashesrain

Minha companhia está sempre a trabalhar... então, prefiro ver filmes ou navegar no paranormal :-*

Adoção
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Por vezes é muito difícil adoptar.
Sogra
Ashesrain