Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • Jogo do Contra
    Iniciado por Dougas
    Lido 46.692 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Como todos os cães, quando abre e fecha a boca rapidamente sem estarmos a espera, pode correr mal.

Rafeiros
Ashesrain

não tenho nada contra, são animais amorosos na mesma (os meus são todos rafeiros..)
mas podem ter problemas genéticos, se houver cruzamentos de raças.

unhas

Tenho que corta-las ;D

Cabeça
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Enxaquecas são lixadas! E eu sofro muito com isso.
E a ressaca... ::)

Lábios

Ashesrain

(tb tu lauviah? as minhas desapareceram misteriosamente e ainda bem.. nem conseguia abrir os olhos, nem ver luz, nem ouvir barulho... sintomas horriveis...)

com cieiro incomodam imenso.

sangue

Pode causar doenças...

Eu já tive mais problemas de ressaca do que de enxaqueca...

Álcool
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 08 março, 2013, 22:17

Eu já tive mais problemas de ressaca do que de enxaqueca...


ahah, eu prefiro a ressaca, sem duvida!

causa dependencia

E a plavra nova Shelly? ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

esqueci-me! é da idade... :p

memória ;)

A tua está pouco boa ;D

Alzheimer

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

esta um bocadito sobrecarregada coitada...

é uma doença muito chata para a pessoa que sofre dela a para as pessoas que a rodeiam..

olhos

vêm o que não queremos as vezes...

Nariz
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

É onde mais se percebem os cravos... (os meus não consigo tirar, certa vez fiz limpeza de pele, fiquei uma semana com o rosto roxo :'( parecia ter levado uma surra, prefiro os cravos :D )

Avatares
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Citação de: ShellyTantrum em 08 março, 2013, 22:11
(tb tu lauviah? as minhas desapareceram misteriosamente e ainda bem.. nem conseguia abrir os olhos, nem ver luz, nem ouvir barulho... sintomas horriveis...)

com cieiro incomodam imenso.

sangue

As minhas passam, voltam passado uns tempos... enfim...
Nunca ficam parecidos!

Simpsons
Ashesrain

Nunca entendo a piada que transmite :-[

Cachoeiras
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci