Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.507
Total de mensagens
369.620
Total de tópicos
26.965
  • Jogo do Contra
    Iniciado por Dougas
    Lido 46.854 vezes
ficar à toa dá prazer e vicia.

Cine drive-in
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Citação de: Sandrareginabr em 04 março, 2013, 17:52
ficar à toa dá prazer e vicia.

Cine drive-in

(era bom que houvesse em portugal: se há nunca ouvi ninguem falar disso :)
com mau tempo deve ser desagradável.

Caneta

Pode rebentar e pintar-nos as mãos todas...

Lápis...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

A ponta quebra fácil.

Roupa
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Alguma é fria ;D

Espelho..
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Reflete minha falta de beldade.

Horizonte
                                        Leonardo da Vinci

Se estiver nublado, não conseguimos ver. E por norma está sempre inalcançável!  :P

Portugal Paranormal

:laugh:
Ashesrain

É virtual... e dá-me saudade de pessoas que estão além mar...

Paranormalidade
                                        Leonardo da Vinci

Faz-me pensar muito... E é perigoso por vezes...
(Mas gosto)

Garrafa

Faz o líquido esquentar muito rápido, prefiro latinhas :angel:

Mar
                                        Leonardo da Vinci

Têm tubarões, de verão a água é muito fria, e corres o risco de ir e não voltar!

Luar
Ashesrain

Citação de: Sandrareginabr em 04 março, 2013, 19:34
Reflete minha falta de beldade.

Todos somos lindos Sandra Regina...

Dá pouca luz ás vezes ;D

Noite

Na falta de luz, torna-se maçador!

Batatas-fritas
Ashesrain

Tem muita gordura.

telefone

Acorda-me ás vezes ;D

Tablet