Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Voce ja sofreu algum tipo de cirurgia.
    Iniciado por BACHOR
    Lido 4.328 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: XaviV em 20 julho, 2011, 00:01
- Circuncisão
- Exérese do prepúcio
Espero que as tenhas feito quando eras novo, pois em adulto custumam ser dolorosas!!!

Quanto a mim so tive uns pontinhos, e um quisto sebacio que tive de retirar (muito desagradável pela localização)
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade"

Citação de: Edhelar em 25 julho, 2011, 03:47

Quanto a mim so tive uns pontinhos, e um quisto sebacio que tive de retirar (muito desagradável pela localização)

Já estou a imaginar onde... tiveste que andar com o "donut" sempre atrás de ti, não?  :laugh:

Fiz ao esofago, fiz a uma hernia na barriga, 8 endoscopias com biopsias, super doloroso. colonoscopia com anastesia geral, tenho outros endoscopia para fazer com muitas biopsias. biopsia renal. horrivel e doloroso demais, espetam uma enorme agulha que perfuram as costas, leva-se so anastesia leve, sente-se a seres furada, e a te arrancarem pedaços de rim, e depois tive hemorregias, onde pensava que era a menstruaçao e quando fui a ver estava quase com uma leucemia, tinha a hemoglobina a 2.8, tive de levar transfusoes de sangue, nem podia me levantar para ir a casa de banho, pois cada paço que dava perdia sangue. Os medicos queriam que me dessem banho na cama, mas eu as 06:00 da manha me levantava e tomava banho iihhihi, que vergonha me verem o corpo. A medica me ameaçou amarrar a cama, se eu lhe desobecesse. Tambem quase tive um enfarto, os rins pararam, quase tive uma embolia pulmonar, tive de fazer quimioterapia, para poder estar aqui hoje a contar a historia. E DEUS queira que esta doença fique a dormir para sempre, porque mesmo a dormr, esta a fazer muitos estragos. Se ela acorda e o meu fim mesmo, pois nao poderei mais fazer quimio. Ah e fiquei careca, muito inchada parecia um extra-terrestre rssss. Nem saia de casa, pois infelizmente me gozavam, Cheguei a gritar dia e noite, por causa das dores nos ossos. Nada me aliviava, tinham de pegar em mim ao colo, pois nao conseguia andar. Ai tanta coisa, que so de pensar, tenho tanto medo de voltar a ter isto tudo de volta. Mas a fe e a esperança, sao mais fortes, e que DEUS me de uma morte mais tranquila. Em que morra a dormir em paz.

Gozavam por estares doente??? Que pessoas estúpidas... tomara que nunca lhes aconteça o mesmo...

Sim infelizmente passei isso na pele.E triste sermos discriminados, so por causa da nossa aparencia, Pois era magrinha, cabelos compridos, e linda. E de repente me viram sem cabelo, feia. e inchada, e me desprezaram os meus antigos amigos e amigas, e era gozada na rua e nos shopings. Mas uma vez estava a fazer compras no jumbo, e vi umas tipas a me gozarem, ui insultei-as, e so nao lhes dei uma sova, porque a minha irma me agarrou, chegou a um ponto em que explodi. As minha vizinhas se riam de mim, por isso era raro sair a rua, so mesmo por causa das consultas. Eu ate ganhei panico, por saber que tinha de sair de casa. Foi uma fase terrivel para mim mesmo. Mas graças a DEUS fui recuperando. Mas olho para tras e nao tenho raiva dessas pessoas que me gozavam , pois sao umas enormes ignorantes, e se esquecem que um dia tambem podem ficar doentes, e que lhes podem fazer o mesmo.

Citação de: gitana em 27 julho, 2011, 15:49
Sim infelizmente passei isso na pele.E triste sermos discriminados, so por causa da nossa aparencia, Pois era magrinha, cabelos compridos, e linda. E de repente me viram sem cabelo, feia. e inchada, e me desprezaram os meus antigos amigos e amigas, e era gozada na rua e nos shopings. Mas uma vez estava a fazer compras no jumbo, e vi umas tipas a me gozarem, ui insultei-as, e so nao lhes dei uma sova, porque a minha irma me agarrou, chegou a um ponto em que explodi. As minha vizinhas se riam de mim, por isso era raro sair a rua, so mesmo por causa das consultas. Eu ate ganhei panico, por saber que tinha de sair de casa. Foi uma fase terrivel para mim mesmo. Mas graças a DEUS fui recuperando. Mas olho para tras e nao tenho raiva dessas pessoas que me gozavam , pois sao umas enormes ignorantes, e se esquecem que um dia tambem podem ficar doentes, e que lhes podem fazer o mesmo.

Parabéns! E só tenho uma coisa a dizer para você, "O segredo dos vitoriosos e sempre começar de novo".
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Obrigado caro Bachor. Sabe a minha doença não tem cura, e pode voltar forte a qualquer momento. Mas nada mais me mete medo, porque eu tenho o apoio do meu marido, da minha linda família que me ama muito. Mas acima de tudo, tenho o amor de DEUS, e isso me da forças para lutar pela vida. Muita paz e luz em todos os corações sofredores, e nunca se esqueçam que a justiça Divina, e a mais correcta, e a mais verdadeira que existe no mundo e no infinito.