Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • espirito da minha falecida mae me ajudou
    Iniciado por gitana
    Lido 11.116 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Na altura em que a minha mae morreu, eu namorava para um tipo estranho, que nunca queria sair comigo, e tinha sempre o telefone desligado. E houve uma noite em que em oraçao pedi a DEUS, e  ao espirito de minha mae, me mostrar o que se estava a passar, e se aquele tipo era o homem ideal para mim. Eu no dia seguinte de manha tinha uma consulta medica. Eram 8 da manha e acordo com a minha mae a me chamar, e ela me disse para eu acordar, e para me arranjar para ir ´´a consulta e que nao me preocupasse, que iria estar comigo o dia todo, e eu lhe disse logo de seguida: Mas como mae, tu morreste, e ela me disse, morri em corpo, mas em espirito estou viva, e nao te preocupes, que hoje estarei todo o dia contigo. Sai de casa, fui ´´a consulta, e eram umas 2 da tarde e estava a espera do autocarro, para me ir embora, mas de repente me deu uma falta de ar estranha, e quase desmaiava, e fui para a urgencia, e tive umas 3 horas a oxigenio, mas nao era nada de grave. Depois sai da urgencia, e fui apanhar o autocarro, e cheguei a paragem das camionetas, porque tinha de apanhar outra camioneta, para ir para casa, e a camioneta em que ia para casa, ja devia ter partido, mas deve-se ter atrasado. Eu, por sorte consegui apanhar essa camioneta, e me sentei descontraida, mas de repente ouço uma voz conhecida nos bancos da minha frente, e quando vejo, era esse meu queridinho namorado, a me trair com outra tipa, e eu lhe toquei no ombro, e lhe perguntei como ele estava, o tipo ficou de todas as cores, e nessa noite o chamei a minha casa e terminei tudo. Mas agora me digam, a coincidencia disto tudo. Ouvi a minha mae a me dizer que estaria comigo o dia todo, me dar a falta de ar repentina, e ter de ir apanhar oxigenio, frisando que minha mae morreu por causa de problemas respiratorios, de apanhar a camioneta, que ja deveria ter partido, e me sentar mesmo no assento de tras, onde esse meu antigo namorado estava sentado com outra tipa. Sera coincidencia, ou foi mesmo o espirito da minha querida mae que me quis mostrar a verdade?

Citação de: gitana em 15 julho, 2011, 23:10
(...)
Mas agora me digam, a coincidência disto tudo. Ouvi a minha mãe a me dizer que estaria comigo o dia todo, me dar a falta de ar repentina, e ter de ir apanhar oxigénio, frisando que minha mãe morreu por causa de problemas respiratórios, de apanhar a camioneta, que já deveria ter partido, e me sentar mesmo no assento de trás, onde esse meu antigo namorado estava sentado com outra tipa. Será coincidência, ou foi mesmo o espírito da minha querida mãe que me quis mostrar a verdade?


Editora Pergaminho, 140 pág (e por cerca de € 3,00).

Os aspectos "estranhos" que a gitana narra da sua vida, podem ser encontrados no livro O Homem dos Milagres, de Paulo Ariel, pseudónimo de um médico espanhol.
O próprio título do livro diz respeito ao nome por a entidade que interveio na vida do autor (o médico), explicando as situações que criara, quiz ser identificada.

Um outro livinho, igualmente muito interessante, é o seguinte:

Os Auxiliares Invisíveis, de Charles W. Leadbeater, Editora Pensamento (brasileira, distribuída em Portugal pela Dinalivro), 124 p.
Relata com riqueza de detalhes o auxílio prestado aos encarnados pelos "Anjos da Guarda", a quem prefere chamar de auxiliares invisíveis. Os casos por ele relatados são verídicos,

Em boa verdade, como esta entidade explica, as situações anormais que criou para que determinados factos e acontecimentos se produzissem nada têm de milagre, embora aos olhos da maioria de todos nós seja interpretado como milagre ou sobrenatural por falta de suporte lógico ou racional que explique.

Atrasar uma pessoa para fazer perder "de propósito" o avião que irá cair após levantar voo; ouvir uma voz que nos chama e ao virarmos a cara para trás não damos um passo livrando-nos de ser atropelados, etc., são exemplos de diversas situações de alguns dos relatos verídicos contidos neste livro.
Aconselho vivamente a sua leitura que explica didacticamente muitas das situações que identificamos já ter acontecido nas nossas vidas e que nunca pensámos que pudesse ter origem paranormal, sobrenatural, etc, o que se quiser dizer. Um pequeno livro que a poderá ajuda a compreender a "lógica" ou a forma de pensar e agir destas entidades, quem quer que elas sejam (um anjo da guarda, um amigo ou um familiar) que já partiram mas que entendam continuar a acompanhar-nos do lado de lá.

As entidades manifestam-se das maneiras mais diversas e criam as situações mais recambolescas e por vezes cómicas (dependendo do seu sentido de humor) em que os resultados (os fins) justificam os meios lícitos mas por vezes complexos (à nossa vista) utilizados sempre em nosso benefício e que normalmente só os compreendemos mais tarde.

A sua mãe, como afirma («Ouvi a minha mãe a me dizer que estaria comigo o dia todo»), fez, da forma que sabia ou lhe foi possível, para lhe trazer à sua vista uma realidade que talvez lhe fosse a si mais difícil encontrar a razão. A sua mãe apressou a situação, se é que me posso exprimir desta forma.

O facto da sua mãe conhecer o carácter da pessoa com quem a gitana estava envolvida e empenhada foi determinante para a sua forma apressada de agir.
Não se esqueça que estas entidades lêem os nossos pensamentos e sabem antecipadamente como vamos agir. O que acontece e isso dava lugar a uma extensa explicação fora deste trópico e que,por vezes, elas não podem intervir na nossa visa, modificando o nosso "futuro".
Terá de descobrir em si mesma se não terá formulado, mentalmente, a maior parte das perguntas das quais terá tido as respostas.
A terminar, o facto da gitana ter tido falta de ar, poderá ser explicado como uma oferta para saber "como" é que ela morreu.

Espero ter contribuído para obter as respostas que procura.
«Para aqueles que não querem pensar existe o alimento dos templos»
(Manuscrito de Urga)

#2
Obrigado Damiano, o que vc escreveu, foi mesmo muito esclarecedor. E estou mesmo a pensar em comprar os dois livros. Mto obrigado pela sua luz. Mta paz.

#3
Quero os meus 30 segundos de volta.... :(

 Esta noite fui tao atormentada por espiritos, que me proibiram de contar as minhas experiencias, tive mesmo receio pela minha vida, e nao vou contar mais nada. Acho que chateei alguem bastante, lutei toda a noite. E a partir de hoje apenas darei conselhos, e nao contarei mais experiencias minhas. Vou respeitar a vontade de quem me atormentou. Pois estou muito doente e sem forças para aguentar tanta luta. Quero paz. Mas claro, darei sempre as minhas opinioes, e estarei sempre aqui para ajudar seja quem for. Muita paz a todos voces

Citação de: gitana em 16 julho, 2011, 16:56
Esta noite fui tao atormentada por espiritos, que me proibiram de contar as minhas experiencias, tive mesmo receio pela minha vida, e nao vou contar mais nada. Acho que chateei alguem bastante, lutei toda a noite. E a partir de hoje apenas darei conselhos, e nao contarei mais experiencias minhas. Vou respeitar a vontade de quem me atormentou. Pois estou muito doente e sem forças para aguentar tanta luta. Quero paz. Mas claro, darei sempre as minhas opinioes, e estarei sempre aqui para ajudar seja quem for. Muita paz a todos voces

Oi,  Gitana, que chato, , mas pronto, temos de respeitar.

Abraço e as melhoras,

Ao menos pergunta-lhes porque não podes contat..., qual o mal
Templa - Membro nº 708

Nao sei templa, acho que alguem nao gostou que eu expusesse tanto, as coisas do outro lado, e nao querem mais, e me ameaçaram, foi uma noite terrivel, mesmo acordada, me empurravam, me atormentaram, nao quero passar pelo mesmo, pois os deixei mesmo furiosos. Apenas darei conselhos, e apoiarei no que for preciso. Nao quero ter outra noite como hoje, mas sei que depois de me terem feito sofrer tanto, depois ao fim me fizeram carinhos, como se me pedissem desculpas de me terem aterrorizado tanto, mas apenas se queriam fazer ouvir. E sim farei a vontade deles, pois secalhar, foi o unico metodo que acharam em eu fazer a vontade deles. Pois parece que algo de mau me pode acontecer, se continuar a contar as minhas experiencias. E eu farei a vontade deles. Mas descansem, que nunca abandonarei esta linda comunidade, e estarei sempre pronta, para dar o meu apoio. Muita paz a todos voces

Oh que pena  :-[ mas realmente em primeiro lugar está seu bem estar e sua saúde, melhoras e que os anjos a acompanhem  :angel:

Obrigada querida rafa, pela sua preocupaçao. Mas eu nunca irei deixar de vir a este forum, pois aqui me sinto em casa, e sempre que puder, enviarei mais musicas espirituais. E tambem darei o meu apoio a quem precisar. Mta paz a todos.

Citação de: gitana em 16 julho, 2011, 11:40
Obrigado Damiano, o que vc escreveu, foi mesmo muito esclarecedor. E estou mesmo a pensar em comprar os dois livros. Mto obrigado pela sua luz. Mta paz.

Boas gitana.  :)

Quero te pedir para teres cuidado com as abreviaturas, ok?

Obrigado
ILYM


Sim querida sheila, eu contarei apenas as minhas experiencias, com os seres de luz. Mas com os seres das escuridao nao contarei, nao so por vontade deles, mas tambem por minha, pois estou fraca fisicamente, e quero muita paz. Ja tenho muitos problemas em minha vida pessoal. E nao aguento mais tanta coisa. Adorava fazer um retiro espiritual para uma floresta, me poder banhar em uma fonte de agua pura e cristalina, e ficar la sozinha, por muito tempo. So queria estar em contacto com a natureza e com os animais. Sei que recarregava as minhas energias, em um instante. Muita paz, e muita luz minha querida sheila

#12
Cara Sheila, aconselho-a a dar uma vista de olhos neste tópico https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3.0.html aonde poderá encontrar as regras do fórum.

O colega Paraphenomenal não chamou a atenção por mero capricho, apenas estava a zelar para que as regras fossem cumpridas. Agradecia que as seguisse também.

Obrigada pela atenção.

#13
Boa Tarde.
É um relato interessante, mas eu também já tive faltas de ar em que tive a 20 minutos a oxigénio e tive de ir de ambulância para Santa Maria, porque era grave e blá blá blá . Você teve 3 horas e não era nada de grave?
Espero não ter sido bruta, e se fui não era o objectivo, pois cada caso é um caso, mas é estranho esse pormenor.
Boa Sorte  :) :-*
Inês Henriques

Realmente acho que aquilo que a tua mãe fez foi criar um atraso de maneira a que visses o que se estava a passar, a tua mãe viu-te a sofrer e fez o que pode para te ajudar. Tenho exemplos que se passaram na minha familia, a minha mãe e o meu pai contam um episódio em que a minha mae tropeçõu numa escadaria, e ficou literalmente no ar, parada, comentou depois que sentiu alguem a segura-la pela camisola para que nao caisse. Outro episódio que se passou, nao sei se foi coincidência ou não, estava a planejar uma viagem para o Rio de Janeiro e tinha feito uma pré reserva pela Air France, ida e volta, só que devido a um atraso na tranferência bancária para a agência tive que alterar as datas de ida e vinda, sendo que so arranjei um vôo da Ibéria, quando estava no Rio, a minha tia acorda-me e diz, Daniel, estão a passar noticias de que o vôo que era suposto teres apanhado para regressar (o da air France) caiu no Oceano e não sabem se há sobreviventes... fiquei branco e sem palavras, pelas pessoas que lá iam e por saber que eu poderia ter sido uma delas!

Acredito realmente que os nossos entes queridos que já partiram não deixam de nos proteger, que estão aqui para nos auxiliar nas coisas que nós não controlamos. Mas tal como eles se lembram de nós, tbm nós não os devemos esquecer nunca... é a minha opinião.