Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Força estranha
    Iniciado por JaneLee
    Lido 4.819 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá boa tarde ando à uns meses a sentir uma força estranha como se alguém estivesse  me empurrar e eu não quisesse ir, isto acontece quando vejo algum comboio a passar por mim , sinto também quando estou num carro sentada e a ver alguém conduzir algo me diz para virar o volante e ter um acidente, não sei o que é isto mas anda a incomodar-me , digam-me o que acham sinceramente.


Beijinhos  :-*

Querida JaneLee,parece que estás com uma grande depressão,querida...O que achas de ires ver um médico,amiga? ;)
talvez te fizesse bem :)
:-*

#2
porquê depressão ? estou bem =)

Citação de: JaneLee em 15 julho, 2011, 17:06
porque depressao ? estou bem =)
não é por nada,miga, mas antes de se passar para uma hipótese sobrenatural convém sempre verificar-se se não existem problemas de saúde que nos possam afectar :)
Após essa verificação é que se deve enveredar pela vertente paranormal... :)

#4
Aproveite o conselho da nossa moderadora (desculpe administradora), ela tem toda a razão.

#5
mas eu não quero que aconteça está a perceber?

#6
Citação de: Nita em 15 julho, 2011, 17:11
não é por nada,miga, mas antes de se passar para uma hipótese sobrenatural convém sempre verificar-se se não existem problemas de saúde que nos possam afectar :)
Após essa verificação é que se deve enveredar pela vertente paranormal... :)

Concordo com a Nita.

Mas se você não quiser procurar, esta cometendo um erro.
Agora, para ser coisa do além, eu pergunto, você fez alguma coisa que tinha a haver com vertente paranormal.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

#7
Sim já joguei algumas vezes o jogo do copo e uma vez correu mal uma amiga minha insultou um espírito e este não queria abandonar o copo, isto tudo aconteceu na minha casa, e as sensações que tenho sinto que não vêm de mim, e assustam-me.

Citação de: JaneLee em 16 julho, 2011, 11:47
Sim já joguei algumas vezes o jogo do copo e uma vez correu mal uma amiga minha insultou um espirito e este não queria abandonar o copo, isto tudo aconteceu na minha casa, e as sensações que tenho sinto que não vem de mim, e assustam-me.

Isso já poderá explicar a situação que estás a passar.

#9
E não sei o que fazer, às vezes quando vou no carro do meu namorado tenho de me agarrar para não me lançar ao volante dele, pois a força que sinto é forte e ri-se da situação.

Experimenta fazer uns banhos de descarrego para tentar aliviar as energias negativas que carregas contigo.

#11
Apesar de ter vários conceitos sobre o que aparece no jogo do copo, daí vai da vertente de cada um.
Para mim no jogo do copo o que menos aparece é espirito de mortos, mas sim são entidades que não são espíritos, logo sou totalmente contra este jogo. Mas já que o realizou, digo que deves procurar pessoa habilitada para realizar exorcismo ou banimento, e esta pessoa deve ser um Exorcista ou Bruxo como exemplo.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

já tentaste falar com ela ou ele?

#13

Nooossa!....
Santo Deus!
Vale aqui lembrar que tenha sempre presente e mais ainda nessas horas o que Jesus falou: "Orai e vigiai".
Que, não significa orar e vigiar ninguém, muito menos a oportunidade de passar ou não um trem, ou de colocar a mão no volante de um carro,etc.  Vigiar é no sentido de vigiar os nossos pensamentos,  ficarmos atentos ao que pensamos, pois "onde está o teu pensamento, é lá que você estará"...
Por isso, nada de falar nem dar muita atenção a esse tipo de "manifestação espiritual", sem ter um bom suporte para o fazer.
Sugiro que se dirija a uma boa casa espírita , onde além de assistir a palestras, passar por passes e fazer uso de água fluidificada, possa também passar por um tratamento de desobsessão, que vai ajudar bastante.
Note que falo "ajudar bastante", porque não existem milagres. 90%  depende apenas e só de você.

Possuo em meus arquivos alguma literatura espírita que poderá esclarecer um pouco mais em sobre este assunto e outros mais.
Qualquer coisa pode me contatar.
Abraços
M. Loureiro
http://www.manuloureiro.blogspot.com/
http://www.livros-loureiro.blogspot.com/

Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos. (Antoine de Saint-Exupéry)

Boa noite

Tenho estado ausente deste site por motivos profissionais, mas no que declarei ao criar este tema, melhorou a tal força mas não desapareceu ainda o sinto só que as vezes finjo que não oiço nem sinto nada apenas ignoro ou respiro fundo.


Beijinhos