Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.437
Total de mensagens
369.491
Total de tópicos
26.921
  • Quadro no chão e luz acesa...
    Iniciado por Intrigada7
    Lido 3.099 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos.

Antes de mais gostaria de dizer que sou nova por estas bandas e que o que me levou a inscrever-me foi a seguinte situação que passo a descrever (e para qual agradecia a vossa opinião):

Ontem à noite perto da uma da manhã saí do meu quarto e dirigi-me à cozinha para petiscar algo, tudo estava normal como em tantas outras noites...Após tudo isso fui ao wc e dirigi-me ao quarto, por norma desligo todas as luzes atrás de mim. Lembro-me de me deitar e dormir. Algures a meio da noite ouvi um barulho ao qual não dei importância...continuei a dormir sossegada. Eram cinco e tal da manhã, levantei-me e qual não é o meu espanto quando me deparo, no corredor, com um quadro caído no chão e a luz da despensa acesa (a qual tinha praticamente a certeza de ter desligado)...Relativizei o sucedido, não dei importância porque um quadro pode cair e eu poderia talvez não me lembrar de ter deixado a luz ligada...Não comentei isso com ninguém.
Hoje coloquei o quadro de novo na parede. Há umas horas, ainda nem era meia noite, apaguei tudo...lembro-me seguramente (!)...eu ainda não tinha sono, fechei a porta do quarto e vim para o computador. Estava tudo normal até ao momento em que ouvi um barulho (violento) de algo a cair...fui ver (a estranhar muito a situação e desta vez com medo)...e qual não é o meu espanto quando vi o mesmo quadro no chão, desta vez com o vidro da moldura partido, e a luz da despensa acesa!  :o
Senti muito medo e acabei por nem pensar em "consertar" o quadro nem o pendurar, meti-o de lado e varri o chão.
Estive sempre a tentar arranjar explicações lógicas mas é demasiado estranho...não sei...
Gostaria de saber as vossas opiniões..se calhar nem é nada mas estou assim meio assustada ainda e sem sono :-/
(Espero ter postado tudo correctamente).

Obrigada pela vossa atenção.



#1
Minha querida tenha calma, voce nao pode mostrar medo, pois isso e pior. Ore muito a DEUS e peça aos seus anjos de LUZ para a protegerem. Vou-lhe mandar em privado uma musica espiritual, que e para voce a ouvir e orar com muita fe, pois voce vai ficar mais tranquila, e protegida, e nunca se esqueça. que o amor de DEUS, e a sua luz divina, nos protegem de todo o mal. Muita paz minha querida.

Que imagem/fotografia continha esse quadro?

Mais alguém mora contigo?

Pode ser um caso típico de actividade de espíritos inferiores. Esteja atenta e aconteça o que acontecer não mostre medo.
Exorcizo-te, omnis spiritus immunde, in nomine Dei.

O quadro simbolizava o quê??? Essa casa já foi habitada anteriormente???


Boa noite.

Já lá vai algum tempo sem aparecer mas na altura fiquei com medo e resolvi não pensar mais nisso. A verdade é que não tornou a acontecer. Recordei-me do fórum novamente pois aconteceu-me algo estranho mas vou abrir outro tópico para relatar o que ocorreu.
Quanto às vossas perguntas:
O quadro não simbolizava nada em específico, já o tinha a bastante tempo. Era um quadro pequenino com uma casa lá desenhada e um laguinho.(senão me falha a memória), eu estava sozinha e não morou cá ninguém estranho antes.
Na altura tinha-me morrido um tio mas não eramos muito chegados. Eu tinha ido ao funeral (primeiro funeral em que fui na minha vida inteira). Obrigada pelas vossas respostas e desculpem o atraso.