Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito] Chinês vende ar dos estádios da Alemanha
    Iniciado por DiogoM
    Lido 1.990 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
Há malucos para tudo! Agora, um chinês decidiu vender ar dos estádios do Mundial 2006, na Alemanha! Ar! Isso mesmo?
«O ar foi embalado nos estádios do Mundial, enquanto os trabalhadores cortavam a relva antes dos jogos. Seja qual for o campo que goste, eu posso dar-lhe o ar. O Ar do Mundial destina-se aos adeptos. É uma espécie de produto desportivo», afirmou Li Jie ao «Beijing Daily Messenger». Ah, cada embalagem custa 5 ?.
Este é o mesmo Li Jie que já há algum tempo tentou vender terrenos na lua por 30 euros por hectare até que a polícia descobriu o esquema. A nova «banha da cobra» também já está sob investigação.

fonte: arcodavelha

Citação de: DiogoM em 11 julho, 2011, 03:03
Há malucos para tudo! Agora, um chinês decidiu vender ar dos estádios do Mundial 2006, na Alemanha! Ar! Isso mesmo?
«O ar foi embalado nos estádios do Mundial, enquanto os trabalhadores cortavam a relva antes dos jogos. Seja qual for o campo que goste, eu posso dar-lhe o ar. O Ar do Mundial destina-se aos adeptos. É uma espécie de produto desportivo», afirmou Li Jie ao «Beijing Daily Messenger». Ah, cada embalagem custa 5 ?.
Este é o mesmo Li Jie que já há algum tempo tentou vender terrenos na lua por 30 euros por hectare até que a polícia descobriu o esquema. A nova «banha da cobra» também já está sob investigação.

fonte: arcodavelha

O gajo é um mafioso...  :laugh: nem sei como existe gente que vai na cantiga dele.

Ah,ah,ah...mais um negócio da China!!! :laugh:
Ele pode ser um autentico mafioso,mas idiotas serão aqueles que forem na cantiga do gajo... ;D
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

 Os chineses têm "olho"  para o negócio...

"Uma pequena fé levará tua alma ao céu; uma grande fé trará o céu para sua alma."
( Charles Spurgeon )

Vivemos num mundo obscuro