Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito] Britânico coloca sogra à venda num site de leilões
    Iniciado por DiogoM
    Lido 2.543 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
Cansado das interferências de sua sogra, um internauta britânico colocou a mulher à venda num site de leilões. "Oferta especial: vende-se sogra por apenas 1 libra [cerca de US$ 1,75]", dizia o anúncio publicado no eBay, segundo o jornal britânico "The Sun".

O desempregado Steve Owen, 42, fez a oferta na secção "artigos de colecção e coisas estranhas". Além do texto, os internautas podiam ver uma foto de Caroline Allenm, 50 - a mulher oferecida no anúncio.

Na descrição, a mulher é definida como "usada", "boa com animais e para cozinhar" e "fora de actividade desde 1980".

Steve explicou o seu gesto como uma reacção à crescente invasão da mulher na sua vida particular. Após viver por 27 anos nos Estados Unidos, Allenm mudou-se para o Reino Unido para viver próxima de sua filha Tracey, 35.

O genro espera que alguém se interesse pelo anúncio. "Estou realmente preocupado, ela vem à minha casa todos os dias, tentando mudar a minha vida. Só espero que alguém leve ela embora, ela é solteira.", disse o homem.

Caroline não se abalou com o anúncio do genro, e disse que não pretende mudar de comportamento: "Ele é um desocupado e não deixarei nunca de atormentá-lo porque ele não mudará. Além disso, esse é o meu trabalho. Ele poderia ter fixado o preço de base para o leilão em 100 libras, eu sou mais bonita ao vivo."

fonte: estranhosmasverdade


DiogoM
Citação de: Marlene em 11 julho, 2011, 15:11
A idade da senhora estará correcta?

A idade está certa, no entanto reformulei a noticia. :)

Citação de: Marlene em 11 julho, 2011, 15:11
A idade da senhora estará correcta?

Realmente,também acho...mas sempre é possível.Se ele estiver casado com uma mulher de 30 anos,por exemplo...
Cá para mim existia aqui algo mais do que um típico "arrufo" de sogra-genro... ;D
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Com 50 anos não percebo como em 1980 já estaria fora de actividade... além disso teve a filha aos 15... para mim o gajo anda é a comer as duas  ;D



Citação de: Vitka em 11 julho, 2011, 22:00
O que eu queria mesmo saber é..Alguém licitou???  >:D

Devem estar á espera da segunda volta do leilão, quando o preço descer ;)
Templa - Membro nº 708

Citação de: Marlene em 11 julho, 2011, 18:04
Com 50 anos não percebo como em 1980 já estaria fora de actividade... além disso teve a filha aos 15... para mim o gajo anda é a comer as duas  ;D

Exactamente...era aí que eu queria chegar.. ;D
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

As sogras têm má fama, mas francamente , não exagerem ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Será que o Panito já viu isto? Pode-lhe colocar ideias na cabeça.... >:D >:D >:D
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

panito
Citação de: wollpidia em 31 agosto, 2012, 09:09
Será que o Panito já viu isto? Pode-lhe colocar ideias na cabeça.... >:D >:D >:D

LOl...Eu tenho um coração grande demais...não desejo o mal a minguem...já viste se alguém a quisesse comprar?? Ficava com tanto mas tantos tantos tantos  remorsos  >:D >:D >:D >:D :angel: 10Euros quem dá??? é pó menino e pá menina 10 Eurinhos vamos lá!!! =PPPP