Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito] Mulher processa ex-marido por impotência e pede 8 milhões de €
    Iniciado por DiogoM
    Lido 1.782 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
Uma mulher dos Emirados Árabes Unidos está a processar o ex-marido por causa da sua impotência sexual e pede uma indemnização mais de 8 milhões de €. No processo, a mulher, que mora no Dubai, afirma que o ex não cumpriu as suas "obrigações matrimoniais" e não atendeu às suas necessidades se sexo.

O casal esteve junto 15 meses, após o casamento em 2008. Segundo a queixosa, o ex não dormiu com ela nos quatro primeiros meses do casamento.

"Quando aconteceu pela primeira vez, ele tratou-me de forma desumana e inapropriada", afirmou a árabe ao tribunal que cuida do caso. O tal tratamento que lhe foi dispensado na cama não foi detalhado.

"Descobri depois que ele sofre de disfunção erétil. Ele era o oposto que dizia ser quando assinámos o contrato do casamento. Sofri metal e emocionalmente e perdi qualquer esperança de ser mãe", acrescentou a mulher.

A litigante afirmou ter descoberto após o matrimónio que o ex, que é um empresário local, colecionava conquistas, chegando a casar-se 12 vezes. Agora ela sabe o porquê de tantos divórcios.

"Depois da separação, ele pegou todas as joias que me havia dado como parte do dote da noiva. Acabei em baixo psicológica e financeiramente", declarou a árabe.

fonte: arcodavelha


Bem,meninas,desculpem lá o termo que vou utilizar...mas que grandessíssima c***a...interesseira até dizer chega..!
Cheirou-lhe a "petrodólares", e toca lá agora de "chupar" alguns...seja de que maneira for!! >:D
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

"...Sofri metal e emocionalmente ...."

Gostei deste sofrer "metal"...! ;D ;D Eu, quando sofrer, não quero coisas de metal mas  única e simplesmente  de algodão.... Ou seda, de preferência... ;D ;D ;D
Templa - Membro nº 708

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem