Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito] Cão baleado e enterrado vivo sobrevive
    Iniciado por DiogoM
    Lido 3.145 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM


Foram retiradas 40 balas no crânio

Um cão foi descoberto enterrado vivo até a pescoço após ter sido baleado 40 vezes na cabeça, em Malta.

O animal, que já recebeu o nome de 'Star', foi encontrado pelas autoridades do bem-estar de animais perto da cidade Birzebbuga que investigavam um outro caso não relacionado.

Após ouvirem choros, as autoridades foram confrontadas com um triste rosto de um cão enterrado na lama. O pior aconteceu depois quando foi retirado: estava amarrado e com marcas de balas na cabeça.

Durante uma cirurgia de emergência no hospital da Ta Qali, em Malta, foram retiradas 40 balas do seu crânio e sobreviveu.

Este caso causou fúria no país porque as ofensas contra os animais, apesar da sua natureza, implicam apenas a uma sentença de um ano de prisão ou a uma multa até 46.400 euros.

'Star' tem recebido uma grande ajuda de vários países e já tem uma página no Facebook com 7 mil seguidores. Quatro pessoas já manifestaram interesse em adoptá-lo.

fonte: Correio da Manhã

* Sou perfeita de imperfeições *

RR
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

DiogoM
#3
Coitado. :-\

Mais uma historia triste :(
Há gente mesmo ruim no nosso mundo...
nómada

Pobrezinho... custa-me tanto a ler estas notícias...  :'(

Lá a população ainda se enfureceu e pelos vistos está prevista penalização para quem comete um crime destes. Já cá...... >:(
"só se desilude, quem se ilude"

Coitado do bicho... Aqui em Portugal, não leis com as da Malta que protegem os animais.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

RR
E a desgraçada acabou mesmo por morrer...
E não foram retiradas 40 balas, mas sim 40 chumbos, o que leva a crer que alguém tentou abater o animal com um tiro de caçadeira na cabeça (não é que seja relevante, mas enfim...).
Infelizmente é algo que acontece frequentemente por cá. Quantos caçadores, quando se apercebem que os cães ou não têm jeito para a caça, ou estão demasiado velhos para a mesma, ou simplesmente estão frustrados por não terem caçado nada, abatem os próprios cães? Infelizmente, conheço demasiados casos...
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Tadinho do cãozinho... realmente existem pessoas mesmo más...  :-[

Mas se formos a pensar no que o Homem faz ao seu igual e as suas crianças como podemos ficar admirados, pelo mesmo, ter este tipo de actos com animais que considera inferiores...

É simplesmente triste não consigo entender como existe tanta maldade no MUNDO!!!  :'(

Sem palavras, para este acto de selvajaria. Se eu visse o semelhante, os autores desta barbárie, não estariam inteiros, ai isso podiam ter a certeza. Quem faz isto a um ser indefeso, esta a caminho andado de virar um serial-killer. Pois quem comete crimes destes, não tem coração e nem sentimentos. `E mesmo um monstro.

Um dia destes veio-me parar ao facebook um vídeo chocante e horroroso de 2 putos a maltratar um pequeno cão, incendia-lo, ve-lo arder e a sofrer. Fiquei realmente chocado com o vídeo e deixou a minha namorada a chorar(ela que adora cães).
Enfim não percebo como ainda existem pessoas assim, se é que lhes podemos chamar pessoas...


Citação de: xFaktor em 03 setembro, 2011, 21:27
Um dia destes veio-me parar ao facebook um vídeo chocante e horroroso de 2 putos a maltratar um pequeno cão, incendia-lo, ve-lo arder e a sofrer. Fiquei realmente chocado com o vídeo e deixou a minha namorada a chorar(ela que adora cães).
Enfim não percebo como ainda existem pessoas assim, se é que lhes podemos chamar pessoas...

É a justiça que existe por este mundo fora. Mesmo que fossem dentro, passado um ano ou dois saiam por bom comportamento..
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Metam-me uma pessoa que é capaz de fazer isto a um animal á frente que eu digo-lhe!!!

Tristeza.... Eu fico super triste com tudo o que envolva animais!!! Por acaso estou no trabalho e tenho de me esforçar senão já estava a chorar.