Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Dinheiro achado, devolvido, soprado e roubado.
    Iniciado por Templa
    Lido 2.849 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta noite tive um sonho engraçado. Sonhei que estava algures em Lisboa, perto da Assembleia da República, que não era nada assim, quando encontrei uma quantia razoável de dinheiro. Devolvi-o ao dono, um mal encarado que nem me agradeceu.
Entretanto, o meu carro deu o berro e eu percebi que tinha de comprar outro, quando afinal não tinha dinheiro. Nem sequer podia regressar a casa.
Entretanto, deambulei pela tal Lisboa diferente, e de um portal voou, até perto de mim, uma nota de 50 €, que, nesse meio tempo, o vento igualmente fez voar para debaixo de um carro.
Chateada com os azares do dia, passei por um mercado, onde uma velhota vendia couves e tinha o dinheiro à vista.

Roubei-lhe 3 ou 4 notas de 10 euros, enquanto, com um saco plástico, disfarçava, fingindo que o saco tinha couves.

A velhota, desconfiada com a minha atitude, não tem mais nada. Vem veladamente atrás de mim, forçando-me a subir uma íngreme montanha. Entretanto, acordei...

Não é dos tempos em que eu ando mais necessitada de dinheiro, mas será que é um sinal que hoje me vai sair o euromilhões?

Não, nada disso. Apenas um sonho vulgar que nada tem a ver com o paranormal. É apenas o produto de uma mente fértil, que nem a dormir descansa ;) ;) ;)

Templa
Templa - Membro nº 708

Ah,ah,ah...gostei!!! :laugh: :laugh:
Principalmente da parte em que a velhota te obrigou a subir uma montanha... ;D
Agora a sério,sou da opinião de que os sonhos que temos e consideramos algo inexplicáveis têm uma pontinha de..premonição..Se por acaso te sair o Euromilhões não te esqueças de partilhar aqui com a malta... ;D ;D
Beijito
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Citação de: adrini em 08 julho, 2011, 19:11
Ah,ah,ah...gostei!!! :laugh: :laugh:
Principalmente da parte em que a velhota te obrigou a subir uma montanha... ;D
Agora a sério,sou da opinião de que os sonhos que temos e consideramos algo inexplicáveis têm uma pontinha de..premonição..Se por acaso te sair o Euromilhões não te esqueças de partilhar aqui com a malta... ;D ;D
Beijito

É verdade, acuou-me... ;D
Templa - Membro nº 708