Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • cadeira a arrastar!
    Iniciado por Rafa
    Lido 5.181 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
esta noite  uma coisa um "pouco estranha". tinha eu acabado de me deitar, quando de repente ouço a cadeira do meu quarto a arrastar, levantei-me depressa julgando que era o meu gato na brincadeira, já ia pronta a dar-lhe um raspanete, qual o meu espanto quando acendo a luz e o gato estava a dormir profundamente aos pés da minha cama, impossivel ter sido ele porque estava da mesma maneira quando me deitei, achei muito estranho mas voltei para a cama e liguei a televisão enquanto não adormecia, passados uns 10 ou 15 minutos, já tudinha pegado no sono e torno a ouvir de novo a cadeira, levantei a cabeça da almofada e o gato continuava na mesma posição a dormir e a cadeira no mesmo lugar! enfiei-me debaixo do lençol já muito assustada e fiquei alui debaixo algum tempo acordada, passados poucos minutos a cadeira arrastou outra vez, levantei a cabeça e..... tudo na mesma!
Há uns anos atrás  algo semelhante: chegava do trabalho por volta das 23:30 todos os dias (durante 2 semanas) o chuveiro começava a correr água,como já estavam todos a dormir eu ia á casa de banho e desligava a torneira, já farta daquilo meu pai resolveu chamar um curandeiro com muita reputação aqui na ilha. O senhor foi lá a casa, andou de quarto em quarto, fez um defumadouro, e disse a meu para enterrar as cinzas do tal defumadouro no local longe da casa e pediu-me só a mim que não me aproximasse do local que meu pai ia enterrar as cinzas, e explicou que naquela casa haviam espiritos, mas que com o defumadouro eles desapareciam. Meu pai enterrou as ditas cinzas e avisou-me do local em que elas se encontravam, para não passar lá. Será que estou assombrada???  :(

Querida rafa, voce pode ter muita luz, por isso voce sente essas presenças, e essas entidades se chegam a si, porque precisam de luz e de oraçao. Eu vivi ate aos meus 14 anos em uma casa assombrada. Eu muitas vezes estava sozinha em casa me via o sofa a ir abaixo, como se alguem se sentasse, e depois ouvia um ressonar baixinho, mesmo ao meu lado enquanto via televisao, e estava sozinha em casa. Mas nao fui so eu, o meu irmao tambem ouvia isso. Era espancada de noite por vultos negros, porque queriam que eu orasse por eles, e so me deixavam em paz, quando eu orava por eles, e no fim me agradeciam e depois se iam embora. Ouvia coisas a se arrastarem, cheiro a animais mortos durante meses seguidos, a chave de casa a rodar, o trinco do portao a se abrir sozinho, defumar a casa e nessa mesma noite levar uma enorme sova dessas entidades. ventos fortes dentro do quarto, com tudo fechado, ver rostos fantasmagoricos a voarem em minha volta, ouvir os gritos deles entrarem dentro dos meus ouvidos, tentativa de assassinato, pois estava a abrir a cama e cai um pedaço de tecto em cima da minha almofada, e se eu estivesse deitada naquele momento, tinha morte certa, e coisas por ai adiante. e melhorou um bocadinho mais, quando mudei de casa. Mas nesta casa nova tambem tenho muitas experiencias. no outro dia estava a dormir e ouvia alguem a mecher em sacas que eu tinha em cima da cadeira, e disse mesmo para essa entidade dizer o que queria, e que nao tinha medo, e sabe quem era? Era a minha falecida mae, para me dizer, para nao ter medo da operaçao que ei ia fazer, e que tudo iria correr bem. E ela mexeu nos sacos plasticos que eu tinha em cima da cadeira, para me chamar a atençao da sua presença, e nao senti medo nenhum, Mas muitas vezes sao espiritos inferiores a me meterem medo, e eu lhes digo mesmo para me deixarem em paz, que quero dormir, e me deixam em paz. Voce nao pode mostrar medo, porque se mostrar, eles fazem o que querem. Seja forte, e nao ligue, Peça em voz alta, a proteçao de DEUS e de seus anjos de luz, e ore com muita fe, e vai ver que tudo desaparece, pois a luz de DEUS e muito poderosa. Fique tranquila, e muita paz em seu lindo coraçao.

Dizem que os gatos vêem, sentem e ouvem os espiritos, porque será que o meu gato continuou a dormir e nem sentiu a cadeira???!!!!  :-\

Minha querida rafa, muitas vezes os espiritos, fazem as pessoas terem sonos muito pesados e que as fazem nao conseguirem acordar com nada. Ja me aconteceu estar a ser atacada, e chamar pela minha irma, que dormia ao meu lado, e ela nao acordar com nada, pois parecia estar a ter o sono da morte, eu a abanava e gritava e ela nao acordava, pois parecia mesmo estar morta. E eu fui atacada. Por isso os espiritos negativos, podem ter feito isso ao seu gato, puseram-no a dormir profundamente, para a poderem atacar ´´a vontade, e nao terem interferencias de nada e nem de ninguem. Quando isso lhe acontecer ore muito a DEUS, leia a biblia em voz alta, e peça proteçao a DEUS e aos seus anjos de Luz, vc vai ver que resulta. DEUS ´´e mais poderoso que tudo e confie NELE. Mta paz minha linda, e nao tenha medo.

Por vezes mostrar medo é muito pior rafa  ;)
se não mostrares medo talvez se cansem e nao chateiem mais mas se mostrares medo isso ai já é outra coisa....  :)

Citação de: Tiago Ribeiro em 06 julho, 2011, 00:16
Por vezes mostrar medo é muito pior rafa  ;)
se não mostrares medo talvez se cansem e nao chateiem mais mas se mostrares medo isso ai já é outra coisa....  :)

Este, no meu ponto de vista, será o primeiro passo a tomar.

Depois diz se te continua a acontecer esse tipo de situações.

Obrigado
ILYM

Eu sei que se mostrar medo é pior, minha avó está sempre a dizer isso, mas fico tão assustada que é inevitável, é que é mesmo arrepiante :o

Citação de: Rafa em 06 julho, 2011, 17:09
Eu sei que se mostrar medo é pior, minha avó está sempre a dizer isso, mas fico tão assustada que é inevitável, é que é mesmo arrepiante :o

Acredito! Mas tens que acreditar nisso, tens que acreditar que não te podem fazer mal se não lhes ligares. :)
ILYM

Vou tentar, nem que leve a noite toda a rezar e a pedir a Deus que me ajude. Muito obrigada  ;)

Eu vou orar por si minha querida. Mas so lhe dou um conselho, nao reze so pai nossos, pois isso ´´e apenas ladainha, ore mesmo com DEUS, fale com DEUS, como se estivesse a falar com alguem vivo ao seu lado, leia a biblia, com muita fe, e chore se for preciso, peça a DEUS e seus anjos divinos, que acampem ao seu redor e que a cubram com o seu manto protector. E peça tambem a DEUS que guie esses espiritos confusos para a luz, voce assim se vai sentir mesmo protegida. E pense em uma coisa, muitos espiritos querem oraçao e luz, apenas isso, e muitas vezes nos tentam assustar, para nos chamarem a atençao das suas presenças. Tenha fe, e deia muito amor a quem a rodeia, pois o amor tudo vence. Muita luz e muita paz no seu lindo coraçao.

Muito obrigada gitana. Meus relatos comparados com os seus são mínimos, já constatei que passou e continua a passar por muito, e muito obrigada por sua disponibilidade em responder.
Muita paz e luz :angel:

De nada minha querida, e eu estou sempre aqui para a ajudar, se nao for fisicamente, sera espiritualmente. Irei mandar-lhe uma ponte de luz de proteçao, e irei pedir aos anjos de luz, para a protegerem. Mta paz