Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • [Outro] Os nossos tempos de infância
    Iniciado por DarkGhost
    Lido 1.895 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje vi o meu irmão mais novo a brincar com os mais de 200 carros Hotwheels e lembrei-me quando eu que brincava com aqueles mesmo carros, contruia "cidades" em cima da mesa de jantar e na sala para fazer corridas com eles, quando vi os desenhos animados do Canal Panda ia ao cinema ver filmes de desenhos animados com os meus pais. Eu detesto crescer pois acho que não vou conseguir seguir aquilo que quero na vida e que vou ser mais um a ficar a mamar o subsídio de desemprego. Serei aqui no forum a sentir falta desses belos dias da nossa infância.



Titulo alterado.



DiogoM
Tambem aconselho a leitura das regras gerais do forum, caso ainda não tenhas lido. ;)

Citação de: DiogoM em 02 julho, 2011, 18:02
Tambem aconselho a leitura das regras gerais do forum, caso ainda não tenhas lido. ;)
Sim já as tinha lido e acho que o forum só ficava a ganhar se algumas fossem modificadas ;)

DiogoM
Citação de: DarkGhost em 02 julho, 2011, 19:37
Sim já as tinha lido e acho que o forum só ficava a ganhar se algumas fossem modificadas ;)

Se as regras foram postas daquela maneira e pormenores é porque existem motivos plausíveis, no entanto podes dar a tua sugestão em "Dúvidas, Problemas e Sugestões".

P.S- Desconfio que o administrador actual (IceBurn) leve em consideração sugestões em relação as regras expostas.