Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • [Insólito] Quinze filhos de 14 mulheres diferentes
    Iniciado por DiogoM
    Lido 2.856 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
Keith Macdonald vive em Sunderland, está desempregado e parece não gostar de preservativos. Tem oito filhos, todos de mulheres diferentes, e está à espera de mais dois. Ambos de mulheres diferentes. Mas, segundo o diário inglês "Daily Mail" , há quem alegue que ele tem mais.

Keith Macdonald, que conheceu a maioria das suas conquistas em paragens de autocarro, tem registo criminal e duas ordens de restrição pedidas por duas das mulheres que engravidou. Cumpriu pena de prisão por violar uma destas ordens de restrição.

Em 2008, Keith Macdonald teve de frequentar um curso de controlo de raiva como parte da sua pena suspensa de três anos, depois de atacar Becky Wright, na altura com 19 anos, que tinha dado à luz o sétimo filho de Macdonald, nesse mesmo ano.

Já antes Keith Macdonald tinha sido preso por agredir um homem com um copo de vidro.
Pai aos 15 anos

Este inglês foi pai pela primeira vez com 15 anos, quando Michele Purvis, na altura com 22 anos, deu à luz a sua filha Jamie Leah, e desde então abandonou todas as crianças.

Stavey Barker, de 22 e mãe do sexto filho de Keith Macdonald , diz que "quando fiquei grávida da Emily (a filha de ambos, agora com três anos) ele pediu-me para me livrar dela. Eu disse não". "Ele engravida as mulheres e depois deixa-as ou apenas pede para elas abortarem" revela Stacey.

Sarah Armstrong, esteticista de 19 anos, diz estar grávida de seis semanas e o pai é, sem surpresa, Keith Macdonald. "Desde que ele me trate com respeito, então o passado é passado" contou Sarah. "Disse-lhe que nunca o iria impedir de ver as suas crianças se ele quisesse."

Também Dannile Little, que descobriu este mês que está grávida, parece contar com Keith Macdonald. Danielle disse na semana passada que ambos querem "construir uma família juntos. Ele teve um passado mau mas as pessoas têm de esquecer e dar-lhe uma segunda oportunidade".
Afirma que não é ele, mas ainda aparecem mais

Keith Macdonald  rejeita a ideia de ser o pai das duas crianças. "Nunca neguei as outras crianças porque sei que são minhas, mas nunca dormi com Danielle ou Sarah e não vou deixar que elas me impinjam os seus filhos", contou aos jornalistas, reafirmando que apesar de as conhecer, não dormiu com elas.

Mas, aparentemente, Macdonald tem uma relação com Danielle Little. Ou tinha. É que a polícia aconselhou-o a deixar Danielle em paz depois de receber queixas de telefonemas abusivos.

Só que há mais. Para além das oito mulheres que Keith Macdonald "oficialmente" engravidou e das duas que estão à espera de terem os seus filhos, uma ex-namorada veio ontem a público dizer que outras duas mulheres também estão grávidas e vão ter os filhos de Keith e que ele já antes se tinha gabado de ter três filhos de duas mulheres.

Para quem ainda não acertou as contas, isto dá um total de 11 filhos de 10 mulheres diferentes, e outras quatro mulheres estão à espera de dar à luz o filho do inglês de 25 anos.
As contas de não trabalhar

Keith Macdonald não trabalha. Recebe um subsídio de 68,95 libras (cerca de 81 euros) por invalidez (lesão nas costas) e uma ajuda de custos de 44 libras (52 euros). Estes valores são semanais, tal como as cinco libras (6 euros) que dá a cada mãe para ajudar a cuidar dos seus oito filhos.

Como Keith Macdonald não trabalha, gasta o seu (já pouco) dinheiro em cerveja e passa os dias a jogar consola, é incapaz de sustentar as crianças. Segundo Claire Bryant, a última mulher a dar à luz e que chegou a estar noiva deste homem, "pelo que sei ele voltou à sua vida, beber cerveja e jogar consola. Ele não quer um emprego - ele aborrece-se e prefere fazer aquilo que quer em vez de ir trabalhar."

As mães, quase todas adolescentes quando deram à luz, também não trabalham. Assim, o crescimento das dez crianças, incluindo as duas ainda por nascer, vão ser subsidiados pelo Estado inglês.

O "Daily Mail" fez as contas e serão 150 mil libras (pouco mais de 175 mil euros) por cada criança até fazer 18 anos. As contas podem aumentar se ficar provado que as crianças que a ex-namorada deu a conhecer são de Keith Macdonald, que anteontem disse não tencionar fazer nenhuma vasectomia.

fonte: expresso

Apresentem este ao juiz dos desvios da outra noticia e ainda temos como pena a vesectomia e ele a servir de ama aos filhos, sem direito a aspirinas para as dores de cabeça!!!
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Ai tem uma lesão nas costas? Devia era de ganhar uma na pilinha  :laugh: Também custa assim tanto o rapaz usar preservativo ou as meninas tomarem a pílula? Eles querem é viver todos à custa do estado, afinal não é só em Portugal.

M.M
A isso chama-se irresponsabilidade.
Façam-lhe uma cueca de ferro com cadeado de alta segurança, sem direito a fazer as suas necessidades fisiológicas.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

Imagino como este se terá lesionado nas costas...  >:D lololol

Mas parvas são as mulheres que vão na cantiga dele. Quer dizer, umas sabendo do seu passado, mesmo assim metem-se com ele? lol tudo bem que eu sou apologista de dar uma 2ª oportunidade, mas isto é ridiculo...

E ele devia era apanhar Gonorreia, ou Lepra, para abrir a pestana!
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

DiogoM
CitaçãoMas parvas são as mulheres que vão na cantiga dele. Quer dizer, umas sabendo do seu passado, mesmo assim metem-se com ele? lol tudo bem que eu sou apologista de dar uma 2ª oportunidade, mas isto é ridiculo...

Pelos vistos foi mais que uma segunda oportunidade... :D :D

Citação de: DiogoM em 05 julho, 2011, 09:45
Pelos vistos foi mais que uma segunda oportunidade... :D :D

A minha questão é: Será que ele consegue hipnotiza-las?!!! lol isto transcende a minha capacidade de raciocinio... lol :D 
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...



Olhem o desgraçado... até pensava que devia de ser um monumento mas...  :laugh:

M.M
É bonito como o sol numa noite de tempestade.
O invés de passar os dias à frente da consola, deveria ir assentar paralelos com o c...
Ao menos ficava cansado e com menos tempo para andar a "fabricar" filhos a torto e a direito.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

DiogoM