Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.520
Total de tópicos
26.929
  • [Insólito] Filipino condenado a 14 400 anos de prisão por violar a filha
    Iniciado por DiogoM
    Lido 3.267 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
Um cidadão filipino foi condenado a 14 400 anos de prisão, depois de ser declarado culpado de violar a própria filha constantemente no espaço de um ano.

Em 2006 foi julgado por um tribunal das Filipinas e condenado à morte, mas a pena de morte foi abolida nesse mesmo ano no país. Em substituição da pena máxima, o homem, que trabalha como taxista e tem três filhos, foi castigado com 40 anos por cada uma das 360 condenações de violação, segunda uma cópia da sentença a que os jornalistas tiveram acesso.
Violações constantes enquanto a mãe estava em Hong Kong

Este "pai" terá abusado da filha de 13 anos, agora com 22, em janeiro de 2001, quando a mãe foi trabalhar para Hong Kong. As três crianças ficaram a cargo do filipino em Los Banos, a sul de Manila.

A filha diz que era obrigada a ter relações sexuais com ele quase todos os dias, com exceção dos dias em que tinha o período ou nos dias de férias. Nestes dias, obrigava-a a fazer sexo oral.

As violações só pararam quando ela e os irmãos foram passar férias com a mãe. Relutante em voltar para o pai no fim das férias, a jovem adolescente revelou à mãe aquilo a que tinha sido sujeita. A progenitora voltou de pronto de Hong Kong e ajudou a filha a apresentar queixa.

No julgamento, o tribunal rejeitou as razões da defesa. O réu alegou que foi tudo inventado pela mulher para esta ficar com a custódia total das crianças e casar com um cidadão estrangeiro.

Condenado a 14 400 anos de prisão, o taxista pode ainda apelar ao Supremo Tribunal das Filipinas.

fonte: expresso

Não sei como existe gente capaz de violar o seu próprio filho(a)

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

"Enquanto existir humanidade,a terra não está salva"

Devia de ser era capado, cortava-se o mal pela raiz.  >:D

Os violadores deviam de ser todos capados, mas vem logo os direitos do homem e esquecem-se dos direitos da vitimas ou de futuras vitimas, enfim...e o mundo que vivemos
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: Azarenta em 07 setembro, 2012, 19:02
Devia de ser era capado, cortava-se o mal pela raiz.  >:D

Os violadores deviam de ser todos capados, mas vem logo os direitos do homem e esquecem-se dos direitos da vitimas ou de futuras vitimas, enfim...e o mundo que vivemos

Sei que isto parece mau, mas acho que seria uma boa solução :P, até porque pelo que sei, a mentalidade dos violadores nunca muda, eles bem podem ter anos de tratamento psicológico e tal, mas nunca se "endireitam".
...Mesmo após anos na prisão e em tratamentos psicológicos, muitos deles afirmam que continuam com essas "vontades" e que não estão seguros de que não o façam novamente, e a verdade é que ,na maioria dos casos, voltam sempre a fazer!!!! Daí se fossem "todos capados", ainda se resolvia alguma coisa,... mesmo assim.... :-\

Agora, 14400 de prisão é um exagero absurdo!!!!... a não ser que estejam a contar prende-lo também nas suas encarnações seguintes LOL

Estas coisas dão-me cá uma vontade de torturar essa gente!!!
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: Fireflight em 07 setembro, 2012, 19:22
Sei que isto parece mau, mas acho que seria uma boa solução :P, até porque pelo que sei, a mentalidade dos violadores nunca muda, eles bem podem ter anos de tratamento psicológico e tal, mas nunca se "endireitam".
...Mesmo após anos na prisão e em tratamentos psicológicos, muitos deles afirmam que continuam com essas "vontades" e que não estão seguros de que não o façam novamente, e a verdade é que ,na maioria dos casos, voltam sempre a fazer!!!! Daí se fossem "todos capados", ainda se resolvia alguma coisa,... mesmo assim.... :-\

Agora, 14400 de prisão é um exagero absurdo!!!!... a não ser que estejam a contar prende-lo também nas suas encarnações seguintes LOL

Estas coisas dão-me cá uma vontade de torturar essa gente!!!


Exactamente Firefight, por essas razões que referiste, não há emenda, castração cirúrgica que esses violadores e pedófilos pensavam duas vezes antes de baixar as calças.

"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

#7
Citação de: Azarenta em 07 setembro, 2012, 19:02
Devia de ser era capado, cortava-se o mal pela raiz.
Sou da mesma opinião. E não acho demais os anos de prisão. Vai que ele vai a recurso e a defesa consegue minimizar o número de anos em que ele fica detido... Nã Nã. Isto, com esta gente, não há cá espaço de manobras. Se fossem 100 000anos de cadeia ainda era pouco.
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

As filipinas, tal como todos os países daquela região, é um Pais de terceiro mundo. Como tal tem uma justiça de terceiro mundo.