Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.520
Total de tópicos
26.929
  • [Insólito] Pai castra namorado da filha a sangue frio
    Iniciado por DiogoM
    Lido 5.399 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
Quando soube que a filha de 17 anos estava envolvida com um homem de 57, Helmut Seifert decidiu resolver o caso para sempre: castrou o namorado da adolescente com a faca da cozinha.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Uma chamada anónima revelou a Helmut Seifert uma notícia inesperada: a sua filha de 17 anos estava envolvida com Philip Genscher, um homem 40 anos mais velho. Depois de a polícia lhe negar ajuda, este pai alemão decidiu resolver o assunto à sua maneira, castrando Philip Genscher a sangue frio.

Quando soube do relacionamento da filha adolescente com um homem de 57 anos, Helmut Seifert contactou a polícia que lhe disse só poder atuar caso a adolescente tivesse sido forçada ou paga para ter relações sexuais, avança a BBC.

De acordo com a polícia de Bielefeld, cidade alemã onde se deu o crime, Helmut Seifert foi a casa do namorado da filha, acompanhado por dois colegas de trabalho que prenderam Philip Genscher enquanto o pai da adolescente lhe cortava o pénis e os testículos com a faca da cozinha.

Embora gravemente ferido e com elevada perda de sangue, Philip Genscher conseguiu ligar para a polícia a pedir ajuda, a tempo de sobreviver.

Helmut Seifert foi entretanto detido e confessou o crime, que considera ter sido apenas "o seu dever enquanto pai".

fonte: expresso

"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Mas também 57 para dezassete...

Alexandra, tens 17, imaginaste com um homem de 57? ;D

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

É o que é, mas nem que fossem 17 -  97... não justifica esse tipo de atrocidade... É por estas e por outras do género que eu digo que a Humanidade já foi para o espaço há muito tempo...

Nem uma coisa justifica outra nem outra justifica outra...

A mente humana pode ser muito maluca... Imagina essa insanidade misturada com o desejo de proteção do amor de pai? ;D

Dá nisto
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Pois, uma protecção tão grande que a moça provavelmente nunca mais lhe vai dirigir a palavra nem olhar para a cara dele...

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Pois, também tendo em conta o nome do Senhor... acho que ela não deve ter tido, nem terá, muita palavra no assunto....

Inominado
Se fosse com uma filha minha, se calhar faria o mesmo...

Claro que não :o jesus, tudo bem que dizem que o amor não escolhe idades mas,  há limites fogo :o
veni, vidi, vici

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Inominado
Citação de: Niklaus Grimaldi em 28 abril, 2013, 15:02
Nada justifica nada...

Quando se está de fora é fácil dizer isso... Quando estamos no meio de situações complicadas, aí tudo se complica.

Citação de: Inominado em 28 abril, 2013, 16:36
Quando se está de fora é fácil dizer isso... Quando estamos no meio de situações complicadas, aí tudo se complica.

Concordo
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Inominado em 28 abril, 2013, 12:24
Se fosse com uma filha minha, se calhar faria o mesmo...

um homem a dizer isso... esperava mais uma reacção débil deste genero vinda de uma mulher.

De facto não ha justificação, nem mesmo para o facto de terem sido trés homens a faze-lo, dois indirectamente. Mais me parece um acto de vingança, pois nem o facto de ser a filha dele e a idade do senhor que poderiam resultar em tanta crueldade, foi mesmo algo pessoal ( não referindo a filha dele) que motivou este homem a castrar outro e convencer outros dois como cumplices.
supercalifragilisticexpialidocious

Ou isso ou a história tem mais que se lhe diga...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

saryta
credo já se ve de tudo neste mundo estamos perdidos ta visto  :o

Realmente é bárbaro fazer uma coisa destas sem anestesia... >:D