Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Discussão entre 2 Gatos (Legendado)
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 4.240 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Hahahahahah !! :D
Caraças, Espectacular ;D
Então a Parte do Principio, até dá vontade de rir ;D
Optimo Post, Beijoca*

Sunderlandz

ai o que eu já me ri... ;D ;D ;D
taditos dos gatitos ;)

Isto é giro de se ver mas o que é certo é que assim que o gato preto e branco tentar fugir, tá feito ao bife.... o outro dá cabo dele num instante...

Um alerta para alguem que nao conheça as reacçoes felinas. Nestas situaçoes NUNCA se deve ir lá afastar os gatos, quanto muito é tentar assusta-los com um molho de chaves ou outro barulho metalico tipo um mealheiro de lata com moedas la dentro ou entao "esguinchar" agua com uma mangueira mas sempre afastados dos bichanos.

Até as nossas bolinhas de pelo, num aceso de panico atacam tudo e todos simplesmente porque deixam de conhecer os donos momentaneamente.

Cumps
VS

Muito divertido ;D coitado do preto nem um miau

culpado  até ao rabo :D

cumps

Façam uma experiencia, ponham isto a dar nas colunas em alto e bom som... >:D tenho duas gatas com filhos uma delas queria-se atirar as colunas  ;D os gatinhos fugiram todos, desapareceram ;D eu sei que sou má pessoa  ;D :icon_cat: :cat:
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

mt bem...isso n e dialogo entre 2 gatos...o amarelo nem deixava o outro piar xDxD
tenhu q arranjar um gato pa faser companhia au meu caniche :P:P


tava com o meu filhote ao colo e liguei o som...
-medo dato,mãe!!
:laugh: :laugh: :laugh:

Bem, q espectáculo! Demais! Os meus bichanos puseram as orelhitas p trás e começaram a olhar p todo o lado, n percebiam de onde vinha o som!!! Adoro miaus! :D

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin