Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Thir13en Ghosts (Filmes)
    Iniciado por ismael
    Lido 3.167 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ismael


          Um incêndio destruiu todos os bens de uma família. Eles só tinham uns aos outros, até que, de repente, uma herança deixada por um parente misterioso muda tudo. 13 Fantasmas, de Steve Beck, é uma brilhante refilmagem do clássico do gênero horror de Willian Castle, sobre uma família que herda uma casa antiga de um tio excêntrico. Mas há apenas um problema: o lugar parece ter uma perigosa armadilha. Presos na nova moradia por estranhas paredes móveis, a família encontra poderosas e vingativas entidades, que ameaçam aniquilar qualquer um em seu caminho. Logo eles ganham a companhia de um caça-fantasmas determinado a libertar os espíritos aprisionados. Envolvidos em uma corrida para salvar suas vidas antes que seja tarde demais, eles descobrem que a casa é um enigma, onde está escondida a chave para a sua salvação ou destruição.




Believe to see...

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155


Lunática

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

São gostos,o que é que se há-de fazer? ;)
Believe to see...


eu achei os fantasmas um bocado mal feitos!  :-X
dogs are our link to paradise

"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Eu adorei o filme!...
...o original e não esta porcaria de remake!

O original tinha uns "óculos" onde podíamos escolher se queríamos ver os fantasmas ou não. Tinha duas tiras diferentes com papel celofane de cores diferentes. Durante o filme, em certas cenas, passavam avisos para colocar os óculos e nós espreitávamos por uma ou outra tira. Numa víamos um dos 13 fantasmas, pela outra não o víamos.

William Castle no seu melhor, numa altura em que se procuravam maneiras diferentes de tornar o cinema interactivo! Infelizmente não o vi no cinema (o filme foi produzido e exibido em 1960) mas tive o prazer de o comprar e ver em DVD com os famosos "óculos". Não é um filme para todos, especialmente para as novas gerações, mas merece sem dúvida um visionamento e tem o seu lugar na história do cinema!
He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged