Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • vejo meu pai de noite no quarto
    Iniciado por magda sofia
    Lido 2.435 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
magda sofia
oiii boas há uns meses atrás aconteceu-me uma coisa inédita... o meu pai faleceu quando se separou da minha mãe, um dia estava eu no meu quarto quando vejo o meu pai debruçado sobre minha mãe a beira dela.. vi que era ele por causa da falha de cabelo que ele tinha começou me faltando o ar e de tal forma que mal me mexi consegui acender a luz e chamar minha mãe mais quase tive um ataque os arrepios a sensação de sufoco e a paralisação do corpo deixou-me doida... agora de vez em quando no meu quarto vejo sombras de pessoas já vi uma mulher de branco a ficar ao meu lado na cama, já pus sal, fita vermelha e espanta espíritos no meu quarto nada resulta.... os fantasmas adoram-me e o problema é que eu ainda morro de medo..... quando sinto arrepio na cabeça ou no corpo ou sensação de estar a ser vigiada e algum espírito porque sente-se o ar fresco deles passando por nós!!!

Boa Tarde antes de mais, primeiro a pior coisa que podes sentir é medo, pois as entidades aproveitam-se do nosso medo, tens que pensar que os espíritos são pessoas que já não estão encarnadas...quanto ao veres o teu pai é porque ele ainda não consigo encontrar a luz, provavelmente ficou alguma coisa por dizer, ou precisa que vocês façam alguma coisa para o ajudar a encontrar o caminho...
Na minha opinião devias-te dirigir a um centro espirita, eles lá podem te ajudar sem cobrar nada em troca, de qualquer maneira aguarda mais opiniões aqui do fórum ;)
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

Citação de: magda sofia em 01 julho, 2011, 15:52
oiii boas ha una meses atras aconteceu m uma inedita...  meu pai faleceu kando se separou d minha mae, um dia tava eu no meu karto kando vejo meu pai debruçado sobre minha mae a beira dela.. vi k era ele por causa da falha de cabelo k ele tinha começou m faltando o ar ede tal forma k mal m mexi consegui acender a lux e chamar minha mae mais kase tive um atake os arrepios a sensaçao de sufoco e a paralixaçao do corpo deixou m doida... agorade vex enkanto no meu karto vejo sombras pessoas ja vi uma mulher d branco a ficar ao meu lado na cama, j pus sal fita vermelha e espanta espiritos no meu karto nada resulta.... os famtasmas adoram me e o problema e k eu inda morro de medo..... kando sinto arrepio na cabeça ou no corpo ou sensaçao de estar a ser vigiada e algum espirito pk sente se o  ar fresco deles passando por nos!!!

É contra as regras do fórum a utilização de escrita chat/sms. Obrigada pela atenção.

Olá

O que me parece é que podes ser médium. Isso é normal, há milhões e milhões de pessoas que são médiuns. A ideia de ir a uma associação espirita é boa, pois podes obter lá informação sobre a forma adequada de lidar com o sexto sentido. Todos nós somos médiuns, mas num grau de que não temos consciência. As pessoas como tu têm mais consciência disso.

Mas concordo com a Anastacia: o medo pode conduzir a uma forma errada de lidar com a situação. E pode ocasionar também a à superexcitação da imaginação, levando-te a ver coisas que não são reais.

O medo do mundo espiritual vem da ideia de os espíritos são o diabo. Da igreja católica e afins, bem como dos filmes de terror. Os espíritos são almas dos homens e mulheres que viveram aqui na Terra. E não são perigosos. os vivos são muito mais perigosos.

bem hajas 

#4
Olá Magda, o teu Português está de mal a pior. Cuida bem do teu património!  >:(

Agora, quanto às tuas visões, são claras: teu pai quer te dizer algo que não disse em vida. Reza e ora por ele para que descanse em paz.