Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Angélico vieira - premonição
    Iniciado por pedropt
    Lido 8.543 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ouvindo mais uma vez, desta pareceu me ter dito:"chama me aí o Angélico".
"só se desilude, quem se ilude"

#16
eu acho que no momento da gravação do video clip foi captado um evp o qual ninguem reparou até ser tarde demais



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Eu também ouvi algo como "chamem o Angélico". Repeti o video várias vezes e nunca ouvi a palavra "morreu". É apenas uma associação tendo a conta a situação em que ele se encontrava ...
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Citação de: gargul em 14 agosto, 2012, 18:34
eu acho que no momento da gravação do video clip foi captado um evp o qual ninguem reparou até ser tarde demais



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Concordo plenamente contigo! tudo o que acontece connosco já vem escrito no nosso destino!
the dreams are the only thing where everything is possible....

#19
 eu percebi já morreu o Angélico, mas pode ser sugestão ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Eu nem o nome Angélico entendo! Para mim é qualquer coisa do género "sound real on celtics"  ;)

Sem dúvida que se ouve o nome Angélico, e eu cá entendo que é "já morreu o Angélico" mas estas coisas podem ser simplesmente poder de sugestão, será que se o angélico não tivesse morrido nós iriamos ouvir outra coisa completamente diferente ? :-X