Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • vulto no quarto
    Iniciado por brmiguel
    Lido 1.932 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola isto acabou de acontecer mesmo agora 25-06-2011 14:48

Fui ao quarto para ver se tinha algo no telemovel pois ele esta a carregar e quando olha para a televisao vejo um vulto mes ao lado do meu reflexo.
O vulto estava aninhado ate que deixei de o ver pela televisao. Olhei para o local e nao tinha la nada.
Só achei estranho que sempre que eu tenho uma expereincia destas fico cheio de medo e quando nao dou alto berro mas desta vez nao estive calmo tive curiosidade mas nao medo.

Curiosidade é bom.Dou.te um conselho a ultima coisa que se deve fazer é mostrar medo.Se tens a certeza do que viste acho que deverias investigar.
Não tens nenhum familiar que faleceu a pouco tempo ou assim?
Tenta fazer um evp(gravação de som) e mete aqui para ver se consigo ouvir alguma coisa.  ;)
Cumps Tiago Ribeiro

Eu em casos como este costumo ter receio medo mesmo mas neste foi diferente.

Pois nem sempre sentimos medo em ver esse tipo de coisas mas sim curiosidade

Eu raramente tenho curiosidade. Quando passo por algo assim( que é muitas vezes) fujo, chamo alguém, fecho os olhos para nao ver mais nada. Mas desta vez não, e eu gostava de saber porque.

Eu quando me acontecia isso fechava os olhos e tinha medo.Mas quando isso acontece muitas vezes uma pessoa deixa de ter medo e começa a querer enfrentar a coisa e descobrir o que realmente é ou quem é.