Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito] Embriagar-se pela vagina está a virar moda!
    Iniciado por DiogoM
    Lido 9.367 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vivemos num mundo obscuro

#31
Citação de: joséboteta em 30 abril, 2012, 18:14
oh mas admita-la que é verdade , olhe conheço pessoas que usam agua ardente para a dor de dentes  ;)

eu já conheci um caso de um tipo que usou bagaço para tirar uma carraça dos c****, agora se tira dores ou não não sei... (também a levar uma "menina da boa vida" para uma palheira de ovelhas - isto foi num espaço rural sublinho - o que é que se estava a espera...  ::)

Mas como é que se embriagam do orgão anexo, se isso não tem qualquer contacto com o estomago ou intestinos?????? Acho essa noticia um pouco falso....


TinaSol
#33
Que treta de notícia, embebedar-se pela vagina?! quando muito arranjavam um ardor ou alguma inflamação. Que eu tenha conhecimento meter pela retaguarda é que poderá ter influência a esse nível, tipo os supositórios. Se assim fosse também arrotavam a fluído... give me a break.

Citação de: Jack Gordon em 02 maio, 2012, 01:46

Mas como é que se embriagam do orgão anexo, se isso não tem qualquer contacto com o estomago ou intestinos?????? Acho essa noticia um pouco falso....


Talvez por ser uma zona bastante vascularizada...

Citação de: kitkat em 30 abril, 2012, 20:56
O que mais me dá impressão é o facto de apenas quererem estar bêbedos mais depressa (tipo??!!..), que eu saiba uma pessoa gosta de beber e apreciar dada bebida em certas ocasiões, não o faz para andar a cair no meio da rua e a fazer espetáculo.
Epá não me cabe na cabeça  :o


Tiraste as palavras da boca!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

 :o esta gente passou-se, só pode...
mas o que lhes deram a comer quando nasceram? pó de alcatifa?  ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin