Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito] Embriagar-se pela vagina está a virar moda!
    Iniciado por DiogoM
    Lido 9.368 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
chacalnegro
Citação de: joséboteta em 28 abril, 2012, 22:07
nao concordo com isso, se nao vivermos a vida agora nao e daqui a uns anos que a vamos viver
Viver vida tem muito que se lhe diga. Viver a vida não significa irresponsabilidde e egoísmo na forma como se vive. Muito menos morrer adolescente ou chegar a adulto todo queimadinho.

que horror! e eu que odeio tampões...

Embriagar é pela boca. Pela vagina ou raio que o parta, é uma estupidez! Para que se inventou as bebidas alcoólicas? Para nos divertir e nos aquecer! Assim não dá! Quanto tiver idade para beber qualquer coisa, não haverá ninguém para me acompanhar!

Adolescentes...  ::)
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Eu nem acredito que li isto.

Como anda o mundo :(

tipo vodka vodka igual a alcool , ou seja alcool é desinfectante sera que querem desifectra-la  ;D ;D
Vivemos num mundo obscuro

Citação de: joséboteta em 29 abril, 2012, 16:59
tipo vodka vodka igual a alcool , ou seja alcool é desinfectante sera que querem desifectra-la  ;D ;D

Também pensei nisso.

chacalnegro
Caro amigos, antes de aventarem opiniões jocosas sobre este hábito, gostaria de lembrar que os rapazinhos também andam a pôr tampões à retaguarda. ;D

tipo secalhar são 90 por cento raparigas e 10 por cento rapazes, tipo acho que eses rapazes devem ser os nerds  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
Vivemos num mundo obscuro

chacalnegro
Citação de: joséboteta em 29 abril, 2012, 21:47
tipo secalhar são 90 por cento raparigas e 10 por cento rapazes, tipo acho que eses rapazes devem ser os nerds  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
Ou vice-versa... ;D

duvido muito as raparigas são mais passadas, se virmos bem quem é que vai a casa de banho com as amigas e tal, dizem que é para fazer companhia e depois bumba emsopar tampoes em vodka  :D :D é mesmo para rir tipo tambem sou adolescentes conheco alguns casos mas tipo, fds divertimo muito e nao faço as parvalheiras
Vivemos num mundo obscuro

chacalnegro
Citação de: joséboteta em 29 abril, 2012, 22:43
duvido muito as raparigas são mais passadas, se virmos bem quem é que vai a casa de banho com as amigas e tal, dizem que é para fazer companhia e depois bumba emsopar tampoes em vodka  :D :D é mesmo para rir tipo tambem sou adolescentes conheco alguns casos mas tipo, fds divertimo muito e nao faço as parvalheiras

;D ;D ;D

não a força maior do que o amor....

Vivemos num mundo obscuro

chacalnegro
#27
Amigos, vá não desçam o nível da conversa sei que contribuí em parte para isso, mas não vamos entrar em diálogos indecorosos.

oh mas admita-la que é verdade , olhe conheço pessoas que usam agua ardente para a dor de dentes  ;)
Vivemos num mundo obscuro

O que mais me dá impressão é o facto de apenas quererem estar bêbedos mais depressa (tipo??!!..), que eu saiba uma pessoa gosta de beber e apreciar dada bebida em certas ocasiões, não o faz para andar a cair no meio da rua e a fazer espetáculo.
Epá não me cabe na cabeça  :o
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac