Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito] Chef inova ao criar prato que traz queijo...
    Iniciado por DiogoM
    Lido 2.615 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
Titulo Original: Chef inova ao criar prato que traz queijo feito com leite de sua mulher

O chef Daniel Angerer, que trabalha em um restaurante de Nova York (EUA), inovou e fez um queijo com o leite de sua mulher. Angerer apresentou a novidade em seu blog na internet, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail".



Ele teve a ideia depois que percebeu que sua mulher estava produzindo muito mais leite do que o necessário para Arabella, filha do casal de quatro semanas.

Angerer disse que ficou curioso em saber se o leite humano poderia ser usado na cozinha. "Sendo chef, você fica curioso sobre qualquer coisa em termos de sabor", afirmou ele.

Além do queijo com leite materno, o prato especial criado pelo chef traz abóbora caramelizada, uvas Concord e outros ingredientes.

fonte: G1


Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Acho uma boa ideia usar leite humano ;D!
Se um dia acabar o leite das vacas, usamos o das mulheres.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

 ::) e pronto, alguém tinha de se lembrar disto.
se nao fosse isto, era outra coisa estranha.  :P
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Então os cientistas e os nutricionistas, não dizem que o leite mais saudável que um ser humano bebe em toda sua vida é leite materno, por provir de um individuo da mesma espécie? O sr. limitou -se a tornar o queijo o mais saudável possível para a espécie. Ao menos esse não causa tantas alergias e deve ser menos calórico ::) ;D.
"só se desilude, quem se ilude"

Eu não vejo nojo nenhum nisto, se bem que não sei se comia...  ;D questões de hábito

É nojo beber leite de uma mulher ? Então e de uma vaca ??! Pois...
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

#7
Ele há cada uma, antigamente haviam as amas de leite, o que originava irmãos de leite, agora "ordenha-se" a mulher  >:(
Gostaria de saber como é que o dito chef se vai desenrascar quando a mulher deixar de dar mama!

CitaçãoAo menos esse não causa tantas alergias e deve ser menos calórico
O leite humano (de mulher) deve ser o leite mais calórico que o ser humano ingere! É puro, enquanto que o das vacas é-lhe retirado nutrientes para manteiga, natas, enfim....

CitaçãoSe um dia acabar o leite das vacas, usamos o das mulheres.
Pois, o problema é a ordenha

Citaçãoque nojo
Nojo? Mas todos nós mamámos, ou não? Somos mamíferos...
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Houve um gajo de uma banda britânica, que criou uma bebida com o leite da mulher...
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.