Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • O que são crianças índigo/azuis?
    Iniciado por MissTiny
    Lido 12.732 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Também sou indígo  ;D para a minha mãe vou ser sempre uma criança linda, inteligente e especial  :laugh: (embora já tenha 26 anos  ;D)

#16
Boas,

Vou tentar não me descontrolar e "recomentar" este tema ....  >:D
Acreditem, que se não fosse eu uma espécie de criança Platina/Ouro/Diamante, isto seria mesmo impossível ..

Mas como sou, então tenho essas qualidades e outras que nem sei se existem, mas um dia descubro !  ::) >:D

Quanto ao tema ... pois ... é assim... coise ...  ::)
Que bom que temos, indigos, cristais, arco-íris e afins ... não é ??  ::) ::) ::)

Eu aposto, que que conheço no mínimo, que cada pessoa minha conhecida,
se enquadra nas definições de cada destas categorias.  ::)

Das duas uma, ou eu conheço muita gente, ou somos todos seres cheios de especialidades ...  ;D ;D
Isto faz-me lembrar as redes sociais ... tudo boa gente, carinhosa, altruísta, amiga do amigo, etc, etc ...  ::)

Mas o mundo está como sabemos .... mas são todos hiper super mega bons !!  :o  Uau ...  :P
Somos todos indigos e arco-íris e cristais e coises ...  :angel:
E aposto, que depois de lhes dizer o que são, todos eles vão concordar comigo, sobre as qualidades também...   8)

Mais ainda ... eu aposto, que alguém ganha muito dinheiro com estas novas formas de intrujice !!   >:D

Mas pronto .. isto sou eu não é ... ? ?  ::)  cada um compra o que quer, e vende como entender !!  ;D >:D

Abraços luminosos ... :P
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Abraços luminosos? Azuis, queres tu dizer...

Epá, tá bem, desculpa lá, querias dizer abraços de azul luminoso. Mil perdões!
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

chacalnegro
#18
Acho este tema das crianças índigo completamente absurdo e risível para não dizer que é fruto de mentes desocupadas que querem tornar os filhotes especiais porque não os conseguem educar e sublimam assim o problema.

Desculpem o comentário, mas como sou índigo tenho o direito de ser deselegante e a necessidade de quebrar convenções com meia dúzia de malcriadices e termos ofensivos.

Citação de: chacalnegro em 14 janeiro, 2013, 13:03
Acho este tema das crianças índigo completamente absurdo e risível para não dizer que é fruto de mentes desocupadas que querem tornar os filhotes especiais porque não os conseguem educar e sublimam assim o problema.

Desculpem o comentário, mas como sou índigo tenho o direito de ser deselegante e a necessidade de quebrar convenções com meia dúzia de malcriadices e termos ofensivos.
lol muito bem!
cada pessoa e especial a sua maneira e tem um contributo a dar

se há pessoas com tantas dúvidas para saber se são índigos, cristais ou arco-íris porque é que não tiram a prova dos 9?
tiram uma foto kirlian da vossa aura ou vão a uma leitura da aura..
"O que importa não é o que fazemos mas sim a consciência com que o fazemos" - J.M., 2010

anokidas
Se ma fizessem de graça ainda alinhava  :P

Tenha lá a aura a cor que tiver, uma criança dessas pode nascer com uma missão e acabar por não a cumprir, pois sempre haverá pessoas que não suportam que os outros sejam diferentes, que sejam bons no que são, no que fazem e as transformem em pessoas vulgares, tipo chico espertinho, que se vangloriam de enganar os outros, como sinónimo de inteligência.

Eu tenho o melhor remédio para isso, sejamos todos iguais a elas, respeitemo-nos todos uns aos outros e paremos de cortar as pernas a quem quer ir mais além, só porque nós não conseguimos.

Para estragar e invejar estamos sempre dispostos, para reconhecer o bem nos outros é sempre falso, eu não sou nada disso mas sei que há pessoas que são, se não as pudermos ajudar, pelo menos não as prejudiquemos só porque somos diferentes.

Como se houvesse alguém igual no mundo!

Será que algum dia vamos conseguir aceitar que uma pessoa mais jovem possa ser mais evoluida, quando isso é o mais natural?

Parece que temos medo que sejam melhores que nós, no entanto, nada fazemos para ser melhores que elas!!!  ;D
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

#23
Pronto agora querem todos ser especiais ::)

Eu cá não sei mas desconfio que seja mesmo. Isto fez me entender certas coisas sobre a minha vida.
so que em vez de festas transe e drogas eu é concertos metal e muito whiskey  ;D
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.