Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Face na água
    Iniciado por Egidio
    Lido 5.236 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta imagem faz-me lembrar um filme com o Harrison Ford: "What lies beneath". Fantástico.
:::Verinha Mágica:::

Há um ramo pendente por cima da "imagem", parece bifurcar-se desenhando os contornos do que poderia parecer a cara e o que parecem olhos podem ser ou folhas caídas na água, reflexos ou a extremidade de algumas rochas submersas... Não vejo nada de paranormal.

Ashesrain

#18
olá

Muito sinceramente não me parece nada reflexo... se fosse uma foto estrangeira já era fantástica como é nacional ja é reflexo e photoshop... temos que acreditar mais no que é nosso

Cump
"Não existe exercício melhor para o coração do que se inclinar e ajudar a levantar pessoas." (John Andrew Holmes)

Amo a vida

Photoshop ou não consegue-se ver perfeitamente uma cara feminina com o que parece ser ou cabelo risco ao meio,ou um lenço na cabeça :-\ mas reflexo não me parece
Morgaine Le Fay

#20
eu vejo dois rostos na foto um parece ser reflexo mas o assinalado parece-me genuíno acho que devemos ter mente aberta e aceitar as coisas com naturalidade :) pois as duas dimensões fazem parte uma da outra é inevitável se cruzarem :)
the question is not do you believe but why don't you believe!

Citação de: fla3000 em 01 setembro, 2011, 23:55
O reflexo parece a do Exorcista   :laugh:

  ;)
Tal como diz, pode parecer muita coisa, mas para mim, não passa mesmo de uma ilusão criada por reflexos na água. E uma vez que a água não é parada, também ajuda a fazer formas engraçadas.
Lamento, mas realmente aqui nestas situações é muito difícil, ser realmente credível.
Mas não descarto a hipótese de ser algo mais...
Ashesrain