Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.517
Total de tópicos
26.929
  • Casa assombrada no Estoril Rua D.Afonso Henriques
    Iniciado por cenourinha
    Lido 40.551 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#105
Boas a todos, estive na casa e tentei procurar informações na net e cheguei aqui. Ainda hoje estive na casa, sem problemas, em todos os pisos à excepção do sótão porque uma das entradas ainda tem a caldeira e a outra nenhumas escadas a excepção de um escadote. Estive também nos estábulos e nada aconteceu . Qualquer coisa apitem.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

A casa foi posta à venda recentemente, pertenceu aos reis de espanha, se alguém quiser comprar: 3 milhões e 250 mil euros no estado em que se encontra :)

Se forem a locais assombrados em Portugal e lerem o relato da casa assombrada na Rua D.Afonso Henriques. logo o 4º tópico,  saberão a experiência que tivemos e as fotos da casa. Eu vi primeiro os estores a descerem pouco mas pensei que tinha sido imaginação porque já tinham lá ido pessoas antes que me disseram que haviam uns estores que desciam e subiam mas, depois de achar que era minha imaginação vimos as duas ao mesmo tempo e desceram totalmente e subiram sem fazer um único ruído. Depois passados uns anos voltei lá, recentemente, com o meu namorado e um casal amigo mas desta vez entrei mesmo na casa e posso dizer que me assustei imenso porque eu sou maricas e curiosa. Mal entrámos na casa principal e subimos a escadaria ouvimos logo um valente estrondo duma porta a fechar como já tinha ouvido das outras vezes que lá fui, e acho muito estranho porque as portas estão todas perras e fechar com aquela força é de estranhar. Depois percorremos a casa e quando o meu namorado entrou na parte da garrafeira (que é muito escura) eu fiquei cá fora mais um amigo e ouvimos a voz dum homem a falar baixinho e aí passei-me completamente. A outra experiência que tivemos foi que a minha amiga entrou num dos quartos e eu fiquei à porta mas quando ela vinha a sair ouviu passos atrás dela que eu ouvi também por causa dos vidros. E pronto, depois vim pra casa e dormi super mal porque não tirava isso da cabeça e até pesadelos tive de alguém me puxar os lençóis.

por mim podemos ir apesar de que não há grandes novidades para ver, penso eu...

isso arrepia, não gostava de presenciar isso.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

#112
Citação de: cleopatra em 17 fevereiro, 2014, 22:24
isso arrepia, não gostava de presenciar isso.

Foi um bocado marado principalmente a parte que se ouvia vozes constantes de pessoas noutras partes da casa o que nos fez pensar que se calhar EStavam lá mendigos ou assim e quando fomos ver não era ninguém. sinistro.


Citação de: Thanatos em 18 fevereiro, 2014, 03:02
Ocupas, não será esse o caso?

Não creio porque nós andámos pela casa toda e fomos na direcção dumas vozes constantes numa parte da casa e quando lá chegamos não estava ninguém.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




Citação de: rutejack em 20 outubro, 2013, 21:12
Há uns mese fui visitar esta casa, durante o dia (a rua é bem sossegada e pacata e dá para o fazermos sem ninguém dar por isso). Tenho que dizer que não gostei nada da experiência. :-\ Cheguei até à piscina, espreitei cá de fora a outra casa do lado (que creio que deve ter sido de empregados ou caseiros) e espreitei a porta da casa principal e ganhei coragem para entrar. Logo que entrei senti um aperto enorme, uma falta de ar e quanto mais andava mais ansiosa e mal disposta ficava. Dirigi-me para as escadas, espreitei para cima, mas não tive coragem para subir, se bem que a curiosidade fosse grande. Estava mais curiosa para ver a enorme lareira que está nas fotos (que adorei e que me tinha fascinado). Não passei da ombreira dessa sala. Já não tinha forças para entrar e ver mais. A minha ansiedade já era enorme! Sentia-me tonta, com o coração aos pulos. Nunca na vida me tinha sentido assim! Mal vi o que queria ver (a lareira) e o seu estado, dei corda aos sapatos e fui-me embora. Nem olhei para trás! E para piorar o estado em que estava (ansiedade em alta, má disposição, uma aflição enorme, mais o coração acelerado), no caminho vi o que o tiagoodc também viu: um gato morto, todo desfeito, em algum estado de decomposição. Ainda fiquei pior! Que nojo! Foi logo, ála daqui que se faz tarde. Só parei quando cheguei ao carro. Parece que algo me queria fora dali. Seria alguma descarga de adrenalina? Só sei que fiquei assim o dia todo: mal disposta e aflita.
Quando me acalmei um pouco para pensar, veio-me á cabeça uma coisa estranha. Pensei: a curiosidade matou o gato. Não sei porque me lembrei disto. Porque terei pensado nisto? Ás vezes parece que a nossa mente nos prega partidas.

Também gostaria de saber se há informações sobre os últimos donos e o porquê de terem abandonado uma casa tão grande e jeitosa? Onde podemos encontrar este tipo de informações? Fico mesmo intrigada com isto, alguém abandonar uma mansão destas e não haver sinal nem de donos nem de herdeiros.

Peço desculpa se o post foi demasiado longo. :-\


Olá rute eu sou a amiga que presenciou essa experiência e até à bem pouco tempo entrei na casa toda e pus aqui a minha experiência, na parte da cave nota-se algum sangue já seco na alcatifa e nessa parte da casa onde fica a garrafeira foi onde ouvi sussurros de um homem mesmo perto de mim e do meu amigo. Para mim foi a parte da casa que me deixou mais desconfortável para não falar que das 3 vezes que já lá fui há sempre o mesmo barulho duma porta a bater com uma brutalidade enorme

#114
Naquela casa portas não batem de certeza lol e é normal que haja sangue pois pelo lixo que tem aparenta ser frequentado por drogados ou algo do género..
Mas ainda não percebi, vocês visitam o local de dia ou de noite? É que as vezes q fui foi sempre de noite obviamente..
e já agora tal como ja disse, a casa perteceu aos reis de espanha, e está neste momento há venda por 3Milhões250mil€

Ridículo inventarem cenas sobre a casa, quando a casa não tem nada de "anormal"... e depois apagarem as mensagens.. enfim


Citação de: tiagoodc em 18 fevereiro, 2014, 17:03
inesduarte

meu caro se fosse inventado a dona deste post não ia pôr aqui a historia que se passou conosco da primeira vez e doutras vezes que já lá fomos e, outras pessoas que lá foram também que tiveram experiências. Cada um com a sua tiago, se não acreditas problema o teu não venhas para aqui opinar experiências das pessoas mesmo que não tenha acontecido contigo

#118
Daí até se lembrarem agora que afinal vivia lá um amigo vosso no sotão, por amor de deus, barulhos toda a gente ouve nem que seja da cabeça, agora outras histórias poupem-me.. então porque  não disseram logo no primeiro post que vivia la um amigo vosso? LOL



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.







#119
Citação de: tiagoodc em 18 fevereiro, 2014, 17:24
daí até se lembrarem agora que afinal vivia lá um amigo vosso no sotão, por amor de deus, barulhos toda a gent eouve nem q seja da cabeça, agora outras histórias poupem-me.. então pq q nao disseram logo no primeiro post q vivia la um amigo vosso? LOL

Mensagem parcialmente eliminada -  lol porque foi à cerca de meses, e este post é super antigo e se vires bem so me inscrevi ontem. E pra já nao temos de expor a vida das pessoas que sao pouco favorecidas na vida. Simplesmente veio À conversa e não vou falar mais neste assunto aqui cada um acredita no que quer.

Consultar:
Regras Gerais do Fórum

Em especial:
Regras Gerais do Fórum, alínea 21