Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Será algum aviso?
    Iniciado por Fenomeno
    Lido 2.636 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, muito boa tarde. :)
É o meu primeiro post, tenho vindo a acompanhar o forum há uns mesitos mas só há pouco tempo me inscrevi.
Bem, o que aconteceu comigo (que não é bem comigo) foi o seguinte. A minha mãe queixa-se há uns bons meses, senão um ano, que sente um enorme cansaço no coração. E há coisa de um mês, um mês e meio o meu pai reparou nas costas da minha mãe uma mancha vermelha em forma perfeita de coração, do tamanho dum punho mais ou menos, estava situada no ombro direito. O meu pai, como nunca tinha visto nada do género apesar de desde há muito tempo nós lidarmos com este tipo de acontecimentos paranormais decidiu tirar uma fotografia (vou ver se tenho permissão para a divulgar no fórum). Tudo bem até então, a macha acabou por desaparecer passado uns minutitos. Uns dias mais tarde, já mais recente, o mesmo coração voltou a aparecer, agora no pulso esquerdo, o meu pai como é religioso e sempre teve muita força espiritual pousou a mão em cima do coração e rezou, ordenou que se alguma coisa estive a perturba-la que saí-se. Com isto a mancha que era um coração passou a ser a forma de uma mão com o dedo do meio. Ultimamente as coisas cá por casa têm andado um pouco estranhas, mas também penso que já seja "mania da perseguição". Alguém me sabe dar respostas :x agradeço imenso, tenho medo que seja um aviso que a minha mãe possa morrer com um enfarte ou algo do género porque ela também tem a tensão alta.

A tua mãe tem algum problema de saúde sem ser hipertensão?

Não, nada.. apenas sente aquele cansaço. Ela já foi ao médico ver o que era, mas dizem sempre que é da tensão alta e que precisa de descansar e que não se pode enervar.

Citação de: Fenomeno em 17 junho, 2011, 13:23
Não, nada.. apenas sente aquele cansaço. Ela já foi ao médico ver o que era, mas dizem sempre que é da tensão alta e que precisa de descansar e que não se pode enervar.

E a sua mãe tem feito isso?
ILYM

Nem sempre o faz. Não acho nada normal aquilo do coração.

nao é normal   podes entao meter a foto sff para nos vermos???

e já agora  quando teu pai meteu a mao dele e fez uma oracao  que aconteceu???


como tem corrido as coisas em casa ?

Para mim a tua mãe deve estar anémica... ela que peça ao médico de família que lhe passe umas análises ao sangue.

Citação de: Fenomeno em 16 junho, 2011, 20:29
Olá, muito boa tarde. :)
A minha mãe queixa-se há uns bons meses, senão um ano, que sente um enorme cansaço no coração.

Cansaço acompanhado de mau estar, especialmente se a pessoa sofrer de hipertensão, pode ser sinal de uma insuficiencia cardiaca grave, pelo que a tua mãe deve ir rapidamente a um médico para fazer alguns exames. (não custa nada e descartará muita coisa)

quanto ao facto da mancha? isso pode ser uma simples infecção viral, que vai e vem, daí também ser importante ela mostrar ao médico para descartar hipoteses. Penso que só apartir daí iniciarmos a pensar noutras coisas.

de qualquer forma, os sintomas são semelhantes para uma variedade de patologias (umas mais leves e controláveis, outras bem graves), pelo que deve fazer exames.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Acho que voces devem manter a calma.Tentem ver se morreu algum familiar a pouco tempo.Ou alguem que já morreu a muito tempo que não gostava da tua mãe ou que tinha problemas com ela.Na minha opinião deveria investigar.
Investigar não custa e a ultima coisa que devem fazer é mostrar medo.Pois se for algum espirito mostrar medo so piora a situação  ;)
Cumps Tiago Ribeiro