Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Insólito] Inglesa gastou 681.000€ para virar Barbie de carne e osso
    Iniciado por DiogoM
    Lido 8.288 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
chacalnegro
#15
Outra que precisava de chapadas no focinho quando era pequena!! Se ela fosse inteligente devia ter percebido que se alguém quisesse uma barbie gigante, comprava uma insuflável... ;D Além de que, daqui em diante vai ter de fazer "revisões" periódicas na "oficina" ou então, em pouco tempo, fica como um nenuco, cheio de pregas... ;D

TinaSol
Citação de: chacalnegro em 23 fevereiro, 2012, 11:30
Além de que, daqui em diante vai ter de fazer "revisões" periódicas na "oficina" ou então, em pouco tempo, fica como um nenuco, cheio de pregas... ;D

passa de Barbie a bonequinha Michelin... ;D


Não tinha onde gastar o dinheiro, e querer que a filha de 7 anos ponha umas mamas de silicone, por favor....

o mundo está do avesso.  :-\
Don´t be afraid



Anda tudo doido!
Pois eu com tinta para o cabelo e maquilhagem, tinha conseguido o mesmo efeito!!
E as mamocas, precisavam dum bom soutien, porque já que as aumentou, agora que as trate bem !

Eu tenho o cabelo preto e, sinceramente, se o pintasse de loiro ficava horrível. Eu nunca me poderia transformar numa barbie, mas também nunca gastaria dinheiro a tentar fazê-lo  ;D Seja como for, se a mulher acha que ser uma barbie em ponto grande é o sonho da vida dela e se sente realizada com isso, força! Ela que aproveite e arranje um Ken, ou então pega no marido e faz-lhe umas melhorias  ;D
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

anokidas
A modelo Valeria Lukyanova, de 21 anos, transformou-se num autêntico fenómeno na Internet nos últimos dias, por parecer uma Barbie de carne e osso. Ela sem dúvida lembra a boneca, com os seus longos cabelos loiros e o corpo com os moldes da Barbie, criada em 1959 pela Mattel. A modelo negou que tenha feito qualquer cirurgia plástica, enquanto os críticos dizem que as fotos foram tratadas com Photoshop. ;D

Será esta Barbie real ou efeito de Photoshop?







Há uns tempos atrás falamos de Justin Jedlica e de Valeria Lukyanova, ou seja, do Ken e da Barbie de carne e osso. Pois bem, finalmente aconteceu o grande encontro entre estas duas personagens algures nos EUA.

Justin e Valeria, famosos por serem parecidos com os bonecos da Mattel, partilharam as fotografias desse encontro nas redes sociais. Mais conhecida por "Barbie da vida real", Valeria Lukyanova, de 21 anos, conheceu finalmente Justin Jedlica, de 32. O encontro foi proporcionado pela rapariga russa, que viajou até aos Estados Unidos, onde vive o chamado "Ken humano".




"O Justin só gosta de mim", escreveu Valeria na sua página de uma rede social, onde também publicou algumas imagens de ambos.

As semelhanças com os bonecos da Mattel têm gerado, ao longos dos últimos anos, comentários diferentes por parte dos seus protagonistas e enquanto a "Barbie" diz que tudo o que apresenta nasceu com ela, Justin não foge do assunto e admite as vezes que forem necessárias a sua submissão a cerca de cem plásticas para atingir a fisionomia de Ken.

Anda tudo doido,mas gosto mais desta Barbie
;D ;D ;D ;D ;D  ;D ;D ;D ;D

Fonte: www.tvi24.iol.pt

Ainda á poucos dias vi na tv uma noticia sobre esta rapariga.
Parece que a aparência que ela tem, tipo Barbie, foi Deus que lhe deu, o cirurgião que lhe tirou as ultimas costelas, o que aumentou o peito e lábios e ainda, o que esculpiu o nariz.
Mostraram fotos dela quando era mais nova e há coisas como o nariz e o formato dos lábios que não muda num espaço de tempo de 5 ou 6 anos.  ;D

anokidas
O Ken ainda admite que fez cirurgia plástica mas ela não ;D mas mesmo assim gosto mais desta,e pelos vistos a moda das adolescentes está a ser a transformação total para serem umas animes. Algumas ficam tão giras que dá vontade de levar para casa ;D

Ceinwyn

Sou a favor da cirurgia estética no caso de Doenças/acidentes ou malformações congénitas.

Quanto a esta senhora, ainda me pergunto quando é que mulheres como esta vão perceber que as dezenas de cirurgias ou parecer uma barbie em nada resolve o seu «problema».
Neste caso penso que só uma cirurgia «estética» a uma parte do cérebro, resolveria a questão.

A grande maioria destas mulheres continua a sentir-se horrível aos olhos dos homens, mesmo após correcção dos seus supostos «erros» físicos. Pois o problema não está no corpo está na cabeça.
Na sua constante insegurança, na psicose...

Quando é que vão entender que a beleza e a sensualidade de uma mulher, reside no facto de se sentir feminina, de se sentir bonita e sexy, de se sentir segura em relação ao seu corpo seja ele como for e isso (na minha opinião) reflecte-se na sua postura, na forma como se entrega nas relações que tem...

È a minha opinião como mulher... ;)perguntem aos homens...o que preferem...uma barbie...fria e cheia de «macaquinhos no sótão», ou um mulher natural, que sabe o que quer, o que gosta e que se entrega confiante do que é.... ;)

anokidas
Bom (sem ofensa aos homens) existem homens que gostavam de ter as duas  ::) uma mulher e uma barbie :laugh:

Mas eu percebi perfeitamente o que disseste porque a beleza vem de dentro e não de fora,por isso é que estas cirurgias acabam por ser um vicio,porque as mulheres não conseguem perceber que enquanto o caroço estiver podre não há fruta que reluza.

Ceinwyn
Citação de: anokidas em 10 fevereiro, 2013, 19:49
Bom (sem ofensa aos homens) existem homens que gostavam de ter as duas  ::) uma mulher e uma barbie :laugh:

Mas eu percebi perfeitamente o que disseste porque a beleza vem de dentro e não de fora,por isso é que estas cirurgias acabam por ser um vicio,porque as mulheres não conseguem perceber que enquanto o caroço estiver podre não há fruta que reluza.

Nem mais, é como aquelas maçãs no hipermercado, toda reluzente, grande, como um ar delicioso. Compras, provas e sabe a absolutamente nada.... ;)

Enquanto outras maçãs com um defeitinho aqui e ali, depois de provares...uma autentica delicia.

Quanto ao homens concordo contigo, mas do que já vi «compram» a barbie, depois para além de acharem insonso...não têm paciência para aturar as profundas inseguranças que a «boneca» trás.

Como diz um amigo meu que tinha uma predilecção por silicone barbies...«já toquei em cadáveres mais quentes que aquilo» ;D
(Apesar de eu pessoalmente, ser apologista do «homem que come... cala» ;D ;D, compreendo porque chegou a essa conclusão).

the dreams are the only thing where everything is possible....