Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Insólito] Inglesa gastou 681.000€ para virar Barbie de carne e osso
    Iniciado por DiogoM
    Lido 8.289 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
Sarah Burge é a mãe que ofereceu uma cirurgia (aos seios) a sua filha de 7 anos.
----------------------------------------
Sarah Burge, uma comum mulher inglesa, misto de dona-de-casa e dona de salão de beleza em Cambridgeshire, gastou uma fortuna para se tornar uma versão em carne e osso da boneca *Barbie.

E será que conseguiu? Sarah, de 49 anos e com três filhos, desembolsou 539,5 mil libras (o equivalente a 681.000€), batendo o recorde anterior, que pertencia à americana Cindy Jackson. A inglesa submeteu-se a mais de 100 tratamentos de beleza, entre cirurgias e tratamentos cosméticos, para mudar a sua silhueta. Um deles foi a remoção de toda a camada superficial da face para que parecesse mais jovem. A "paixão" de Sarah pelas plásticas começou quando ela teve que reconstruir o rosto após ter sido agredida. A mulher define-se como uma *"viciada" no estilo Barbie.

Quando se casou há três anos, Sarah foi para o altar com um vestido rosa que reproduzia um modelito da boneca mais famosa do mundo. Abaixo fotos do antes e do depois...





fonte: arcodavelha


É de mim, ou ela na foto não se parece nada com uma barbie?

Citação de: Carmilla em 16 junho, 2011, 19:21
Nao consigo ver a outra foto... :(

Eu também não.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

DiogoM
Citação de: Carmilla em 16 junho, 2011, 19:21
Nao consigo ver a outra foto... :(
Citação de: Luna S. em 16 junho, 2011, 21:30
É de mim, ou ela na foto não se parece nada com uma barbie?

Eu também não.

Já corrigi as fotos. ;D

C'est dans l'air.

Esta um pouco melhor do que era antes, mas acho que poderia ter conseguido os mesmos resultados sem cirurgias... Um pouco de maquilhagem, mudança do cabelo pode transformar uma pessoa completamente. :)

Está mais bonita agora. Mas ainda assim não a acho parecida com a barbie.
;D
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."


Uma mulher como tantas outras...não percebo onde foi o dinheiro gasto... como diz a Nita, o peito precisava de uma atençãozinha sim, mas continuo a não ver para onde foi o dinheiro...

DiogoM
Citação de: Nita em 18 junho, 2011, 13:44
podia arranjar mais o peito,tá super descaído ::)

Aqui utiliza-se o velho ditado "Quem tudo quer, tudo perde"... ;D




eu sou da mesma opiniao que muitos lol nao tem nada a ver com a barbie, realmente esse dinheiro foi muito mal investido.

TinaSol
Citação de: openmind em 23 fevereiro, 2012, 00:36
eu sou da mesma opiniao que muitos lol nao tem nada a ver com a barbie, realmente esse dinheiro foi muito mal investido.

Muito mal investido mesmo, mais valia tê-lo dado a mim... ;D