Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • aconteceu em 2006
    Iniciado por ct2hrx
    Lido 4.543 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: VanderMeyde em 17 junho, 2011, 22:37
Esta situação fez me lembrar uma historia minha que vai fazer 2 anos em agosto.

Trabalho num hotel na Suiça.
Ah dois anos atras, uma rapariga nova (20 anos talvez menos) suicidou se ao se mandar da varanda do nono andar. Eu estava a trabalhar e nessa altura estava no 7 piso. Ouvi gritos mas pensei que fossem crianças pois nao conseguia perceber... Tinhas duas mulheres no mm piso que eu que chamavam por mim mas nao liguei até ouvir um estrondo.
Larguei o que estava a fazer e corri para o quarto onde as mulheres estavam e olhei pela varanda. La estava a rapariga deitada por cima de uma armação de vidro que protege o bar do hotel. Respirei fundo e disse para elas nao olharem. Olhei a 2 vez e vi que ela ainda se mexia. Comecei a correr escada abaixo, encontrei a irma da rapariga lavada em lagrimas e a querer ir ter com a mãe que estava a tomar o pequeno almoço. Levei a ao restaurante e comecei a correr para junto da rapariga onde ja estava um recepcionista.

A rapariga ainda estava viva, tinha um lenço ao pescoço que lhe cobria a cara, e ela tentava respirar mas so saia e entrava sangue pela boca :S
Ela acabou por falecer qd os medicos vieram e tentaram muda la para um sitio mais plano e sem perigo.
Os meses seguintes para mim foram um horror.. pensava constantemente na rapariga assim que ficava em sitios mais escuros e isolados. Acabou por passar, mas foi preciso grande esforço para tirar o pensamento da rapariga que morreu ah minha frente da cabeça.

Boa noite, lamento que também, tenha passado pelo mesmo, este casal, que eu vi estava hospedado no hotel Açores Lisboa.

Citação de: ct2hrx em 17 junho, 2011, 22:18
Boa noite, AMIGA NÃO, AMIGO ;D, o meu nome é Jorge ;D
hoops erro meu descupa  :D
Dont be afraid

Citação de: paulodark em 17 junho, 2011, 23:08
hoops erro meu descupa  :D
Não tem problema ;D. Cumprimentos

sim mas também podes ter visto um "eco", as vezes acontece quando a morte e violenta os espiritos terem que a repetir vezes sem conta, até encontrarem a paz.... E Horrível
Don´t be afraid