Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Pés pequeninos são mais bonitos?-Foot bending
    Iniciado por MissTiny
    Lido 11.617 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
o meu marido calça o 45,mas também mede 1,92cm  ;D

Citação de: Morgriff em 18 agosto, 2009, 20:09
Sim! Dá mais estabilidade a todo o corpo ;) Daí a relação altura-tamanho do pé....

Bem, eu é pé de quê? Big foot mesmo... 42... E os ténis para este número sao caroooosssssssss  :'(

Hahahahahah ;D
Lado Positivo:
Mais estabilidade e equilibrio :)
Bem, e os ténis deverão dar mais nas vistas do que um 37 :P:P

Pés...
Qeq seria de nós sem eles  ???
Beijoca*

Citação de: Nita em 18 agosto, 2009, 21:07
o meu marido calça o 45,mas também mede 1,92cm  ;D


Uau!!! :o
Mesmo assim, o pé até é peqenino ;D
O meu Melhor Amigo calça o 44/45 e tem 1.84m!!
1,92m...
Tens ai um bom protector :)
Beijoca*

#33
É preciso não esquecer que os pés -base plantar - é a base de sustentação de todo o corpo. Quanto maior for a base de sustentação menor é a força por cm2 que os pés sofrem. Assim, as pessoas com pés pequenos e altas ou com sobrepeso podem não só ter dificuldades na marcha como também de equilíbrio. Quem tem um pé pequeno deve usar sapatos de base larga- tipo ténis - deve esquecer os saltos altos, pois, com eles, está ainda a diminuir a base de apoio.

AndreiaLi
Tenho pé normal 38/39. Mais pequenos para quê?  ::) não entendo

Eu com 1,77 cm calço 44 e tenho um pé largo, e ainda mais , tenho o dedo "mais grosso " ( não sei como dão o nome a esse dedo do pé ) com um espaço entre os restantes, sempre disseram que tenho um pé deficiente, mas eu cá acho que tenho um pé perfeito...  ::)

Mais largo, supostamente seguro-me bem melhor, e era suposto sermos assim, já que somos descendentes dos macacos  ;D

Enfim, chineses são parvos em tudo, que se hade fazer  :p
( espero não haver ninguém chinês a participar neste fórum  :laugh:)
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

anaferreira
Já vi reportagens sobre esse tema...
horrível
mas eles pelos vistos gostam e muitas delas também acreditam que assim ficam melhor...
como diria o outro...." Se é moda...ponha-se na minha senhora"  ;D


ligar os pés assim acaba por ser tortura
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov

Coitadas, deve ser cá uma tortura  :o eu com a minha pata 39 devia ser giro lool...não sou muito patuda acho que está propocional ao meu 1.69 lol  ;D ;D
Morgaine Le Fay

Eu e o meu irmão somos duas estacas eu meço 1, 83 e calço o 42/43 o meu irmão mede 1, 86 e calça o 44 (às vezes 45).
O minha namorada calça o 38.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Tb tenho cá um barbatanas em casa( se ele sonha lool) o meu namorado/marido também calça o 44 mas tem 1.92 compreende-se. Queria ver fazerem isto a vocês homens com estes tamanhos lool...coitados que tortura mesmo  ;D
Morgaine Le Fay