Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito] Mãe gasta mais de 11.000€ em cirurgias plásticas
    Iniciado por DiogoM
    Lido 1.928 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
Titulo Original: Mãe gasta mais de 11.000€ em cirurgias plásticas para ficar igual à filha



Olhou para a imagem e pensou: São irmãs gémeas! Mas as duas não são irmãs e sim mãe e filha: Janet, de 50 anos, e Jane, de 22. A mais velha confessa ter gasto 10 mil libras (cerca de 11.340€) em cirurgias plásticas para ficar parecida com a mais nova. "Pode soar insano, mas ela é linda. Quem não gostaria de se parecer com ela?" questionou a mãe, em entrevista ao Daily Mail. "Ela saiu a mim, mas essas minhas características foram desaparecendo com o tempo."

Janet conta que quis recuperar o seu visual ao perceber o quanto a sua filha é atraente. "Agora, em vez de mãe e filha, somos como gémeas. Tenho bons genes e boa pele, mas precisei de uma ajuda para me sentir melhor", continuou.

Ah, à esquerda, Janet a mãe de  50 anos. À direita, sua filha, Jane, de 22 anos.

Fonte: Daily Mail

Epá, à primeira vista a da direita é que parecia a mãe, mas depois, olhando bem para o resto, percebe-se que é a da esquerda. As mãos revelam a idade da senhora, esqueceu-se desse pormenor.  ;D
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

eu diria que quem era a mae era a da direita mas afinal enganei me lol a mae ainda conseguiu ficar mais bonita que a filha (f. direita)