Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • [Insólito] Chinesa quer fazer plásticas até ficar parecida com Jessica Alba
    Iniciado por DiogoM
    Lido 3.534 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
Titulo Original: Para salvar namoro, chinesa quer fazer plásticas até ficar parecida com Jessica Alba



(Na foto, a candidata a Jessica Alba, à esquerda sem maquilhagem e peruca e à direita com maquilhagem e peruca loira.)

A jovem chinesa Xiaoqing, 21 anos, quer usar as suas economias para se submeter a cirurgias plásticas. O objectivo é ficar parecida com a actriz americana Jessica Alba, a paixão do seu ex-namorado.

"Ele pedia-me sempre para que eu usasse uma peruca loira e maquilhagem igual à da Jessica, até quando estou a dormir", disse a jovem.

A peruca, um presente de Natal dado pelo namorado, foi responsável pelo fim do relacionamento. "Quando a usava na rua, as pessoas riam-se de mim, então acabei por jogá-la fora". O namorado decidiu, então, encerrar o namoro.

Agora, Xiaoqing quer recuperar o amor perdido, e em definitivo. O médico Liu Qi, duma clínica de cirurgias plásticas, aceitou mudar o rosto da jovem. "Vamos começar pela sobrancelha. Depois, é necessário alterar o contorno dos olhos e o nariz. Aí ela ficará parecida com a senhorita Alba", afirma.

"É algo irreversível, mas se ela está disposta a pagar, temos condições técnicas de fazer a transformação", disse o médico.

"Eu não estou a fazer isto apenas pelo meu ex-namorado, mas também por mim. Quero fazer algo difícil, um desafio pessoal, será bom para minha personalidade".

Fonte: Shanghai Daily | G1

Nenhum homem vale tamanho sacrifício (a Jessica Alba é lindíssima mas a menina devia de manter a sua individualidade). E se daqui a uns tempos o rapaz lembra-se que gosta ainda mais da Angelina Jolie?  :laugh:

DiogoM
CitaçãoE se daqui a uns tempos o rapaz lembra-se que gosta ainda mais da Angelina Jolie? 

Boa pergunta, é capaz de gastar mais uns dinheiritos em plásticas. :D :D


M.M
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)



Ela á lindissima, e se eu tivesse assim um namorado, mandava-o pastar. Para mim, ou me aceitam como sou, ou então que mudem eles, pois não estou para aturar tarados. Deus me fez como da maneira como sou, e eu me aceito assim,  e quem me amar, tambem me ama assim.

Citação de: gitana em 27 novembro, 2011, 00:50
Ela á lindissima, e se eu tivesse assim um namorado, mandava-o pastar. Para mim, ou me aceitam como sou, ou então que mudem eles, pois não estou para aturar tarados. Deus me fez como da maneira como sou, e eu me aceito assim,  e quem me amar, tambem me ama assim.

Sou da mesma opinião
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

A miuda até é gira :) o namorado é que deve ser um bronco que não a merece!!!

Estas gajas não gastam um euro para uma qualquer causa humanitaria e de lamentar.

Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Eu já tinha era mandado o namorado pastar á muito tempo, ele tem uma cá uma panca...infelizmente é preciso muita falta de amor próprio para fazer este tipo de cirurgia, o que ela precisava era de um bom psicólogo. As mulheres devem se valorizar por aquilo que são, e não ter de mudar para obter afecto. É muito triste.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

sofiagov